EXCELENTES NOTÍCIAS PARA OS BRASILEIROS .AS ÚLTIMAS ESTATÍSTICAS DO IBGE MOSTRAM QUE PELA PRIMEIRA VEZ EM RECESSÃO E DESEMPREGO EM ALTA ,A ECONOMIA SAIU DO CHÃO E A INFLAÇÃO DO ULTIMO ANO FOI DE 6,29%,DENTRO DA TOLERÂNCIA DO NÍVEL DA META DE 6,5% COM PREVISÃO PARA 2018 PREVÊ INFLAÇÃO ABAIXO DO NÍVEL DA META,DE 4,S%
A MAIOR QUEDA DE PREÇOS ,FOI NOS PRODUTOS ALIMENTARES,CONSUMO QUE BENEFICIA OS MAIS POBRES.

OS APOSENTADOS QUE GANHAM ACIMA DE 1 SALÁRIO MÍNIMO PELA PRIMEIRA VEZ EM MUITOS ANOS,TIVERAM REAJUSTE POUCO MAIS DE 1,5% ACIMA DA INFLAÇÃO.FALTA O DESEMPREGO DEIXAR DE CRESCER.

A TAXA DE JUROS FOI REDUZIDA EM O,75 E CONTINUARÁ SENDO REDUZIDA SEGUNDO O BANCO CENTRAL.OS BANCOS JÁ COMEÇARAM A REDUZIR SEUS JUROS .

OUTRA BOA NOTÍCIA FOI O ACORDO FECHADO COM O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO,QUE POSSIBILITARÁ ACORDO COM OS OUTROS ESTADOS QUEBRADOS,COMO MINAS E RIO GRANDE DO SUL.

FELIZMENTE ESTAMOS PARTINDO PARA OUTRA .

TAPAR CÁRIE DENTÁRIA SEM OBTURAÇÃO .

UM CIENTISTA BRASILEIRO ,DR VÍTOR NEVES ,BOLSISTA DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRA ,JUNTO COM UMA EQUIPE DO KINGS COLLEGE ,DE LONDRES É O AUTOR DA FAÇANHA ,PUBLICADA NA REVISTA SCIENTIFIC REPORTS ,DO GRUPO NATURE .

A IDEIA DO CIENTISTA FOI UTILIZAR AS CELULAS TRONCO DA POLPA DO DENTE E FIZERAM UM FURO ATÉ LÁ, INTRODUZINDO UM ESPONJA BIO DEGRADÁVEL COM UMA DROGA CHAMADA TIDEGLUSIB ,JÁ UTILIZADA NO TRATAMENTO DO MAL DE ALZHEIMER .

A EXPERIENCIA FOI FEITA INICIALMENTE EM CAMUNDONGOS E POSTERIORMENTE EM TATOS COM DENTES MAIORES,APRESENTANDO ÓTIMOS RESULTADOS. OS CIENTISTAS ESPERAM AUTORIZAÇÃO

PARA APLICAR EM SERES HUMANOS VOLUNTÁRIOS ,COM DENTES CARIADOS .

Related Posts with Thumbnails