O EX PRESIDENTE DA BRASPETRO,UMA DAS MAIS IMPORTANTES EMPRESAS DA PETROBRÁS, DONA DA MAIOR REDE DE COMBUSTÍVEIS DO BRASIL,POSTOS PETROBRÁS, SÉRGIO MACHADO QUE ESTÁ´PRESO E CONDENADO POR CORRUPÇÃO ,FEZ UM ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA,ACEITO PELO MINISTRO DO STF,RELATOR DO LAVA JATO TEORI VASQUES,ATENDENDO O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA ,RODRIGO JANNOT QUE SOLICITOU INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR CONTRA OS DELATADOS.

AÍ O ROLO ENGROSSOU ,PORQUE SÉRGIO MACHADO DIZ QUE FOI COLOCADO NO CARGO PELO PSDB E PMDB ,COM A MISSÃO DE COBRAR COMISSÃO DE TODOS QUE ASSINASSEM CONTRATOS COM A BRASPETRO PARA FINANCIAR AS CAMPANHAS DOS 2 PARTIDOS E MAIS OS ALIADOS E QUE NESSE RECOLHIMENTO DE PROPRINA SRRECADOU E REPASSOU MAIS DE 200 MILHÕES.

DIFERENTE DO QUE É ATRIBUIDO A LULA,DE SER O CHEFE DA ROUBALHEIRA DA PETROBRÁS ,SEM NENHUMA PROVA CONCRETA,É UM PRESIDENTE DA MAIS IPORTANTE EMPRESA DA PETROBRÁS, QUE CONFESSA TER ROUBADO DA PETROBRÁS PARA REPASSE AO PMDB E PSDB .O ROLO É A LISTA DOS DELATADOS .COMEÇA COM O ATUAL PRESIDENTE MICHEL TEMMER,A QUEM SÉRGIO MACHADO RELATA ,QUE FOI CONVOCADO POR TEMER, COMO PRESIDENTE DO PMDB E O ENCONTROU TAL DIA,TAL HORA NA BASE AÉREA DE BRASÍLIA,QUANDO TEMER LHE PEDIU 22 MILHÕES DE REAIS ,PARA A CAMPANHA DELE DE DEPUTADO EM SÃO PAULO E DO SEU CANDIDATO AO GOVERNO PAULISTA ,CHALITA.ROMERO JUCÁ QUE TAMBÉM ESTAVA PRESENTE SOLICITOU 12 MILHÕES PARA ELE .

MAIS DE DUZENTOS PARLAMENTARES RECEBERAM PROPRINA ROUBADA DA PETROBÁS,COMEÇANDO POR AÉCIO NEVES ,JOSÉ SERRA,INSTITUTO FHC E BOTE GENTE IMPORTANTE NISTO .

DIFERENTE DE LULA,TUDO SERÁ INVESTIGADO E JULGADO PELO STF, PORQUE TODOS OS CITADOS COMO CORRUTOS TEM FORO PRIVILEGIADO .
O QUE FIZERAM COM O EX MINISTRO GUIDO MANTEGA E COM LULA É FICHINHA DIANTE DESSA DELAÇÃO ENCABEÇADA PELO PRESIDENTE MICHEL TEMER .

GUIDO MANTEGA,LULA ,DILMA ROUSSEF,EDUARDO CUNHA DEVEM ESTAR RINDO A TOA .

COM A PALAVRA OS DONOS DAS MANCHETES DOS JORNAIS, JORNALISTAS GERSON CAMAROTTI,CRISTIANA LOBO ,MERVAL PEREIRA E A REVISTA VEJA

Related Posts with Thumbnails