OS ACORDOS DA COLOMBIA

APÓS 4 ANOS DE NEGOCIAÇÕES,EM HAVANA CUBA ,COM A AJUDA DO PAPA FRANCISCO E SOB SUPERVISÃO DO PRESIDENTE CUBANO RAUL CASTRO,AS FARCS,GUERRILHA COLOMBIANA,HOJE LIGADA AO NARCOTRÁFICO E ASSOCIAÇÃO TERRORISTA CRIMINOSA, FECHARAM UM ACORDO COM O GOVERNO COLOMBIANO, DO PRESIDENTE JUAN MANOEL SANTOS,PONDO FIM A MEIO SÉCULO DE GUERRA CIVIL,COM MILHÕES DE MORTOS E DESALOJADOS E CENTENAS DE REFENS QUE AGORA SERÃO LIBERTADOS .

A GUERRA MAIS CRUEL DA AMÉRICA DO SUL

FOI A MAIS CRUEL GUERRA CIVIL DA AMÉRICA DO SUL .É UM EVENTO TÃO IMPORTANTE´PARA O MUNDO,QUE 15 CHEFES DE ESTADO, VÃO ESTAR PRESENTES NA CIDADE COLOMBIANA DE CARTAGENA,AONDE O ACORDO SERÁ SOLENEMENTE ASSINADO.RAUL CASTRO ,CUBA ,MICHELLE BACHELET ,CHILE ,NICOLAS MADURO ,VENEZUELA ,EVO MORALES ,BOLÍVIA ,MAURÍCIO MACRI,ARGENTINA ,RAFAEL CORREIA,EQUADOR ,O REI DA ESPANHA ,JUAN CARLOS ,O SECRATÁRIO DE ESTADO AMERICANO ,JOHN KERRY,O SECRETÁRIO GERAL DA ONU ,BAN KIMOON ,O EX PRESIDENTE URUGUAIO, JOSÉ MUJICA,E O EX PRESIDENTE ESPANHOL FELIPEGONZALES.

DEVIDO A CRISE NO BRASIL,O PRESIDENTE TEMER NÃO PODE VIR E ESTÁ REPRESENTADO PELO MINISTRO JOÉ SERRA .NO PRÓXIMO DOMINGO O ELEITORADO COLOMBIANO DEVERÁ APROVAR O ACORDO EM PLEBISCITO .

A PRESENÇA DE TANTAS AUTORIDADES É O BASTANTE PARA REALÇAR A IMPORTÂNCIA DO ACORDO .

O EXEMPLO PARA O BRASIL .

OUTROS GRUPOS MENORES DE PSEUDO GUERRILHAS EXISTEM NA COLÔMBIA .MAS O ACORDO SÓ TERIA PESO POLÍTICO E FUTURO SE FOSSE ASSINADO PELAS FARCS .SEM AS FARCS O ACORDO NÃO EXISTIRIA.

A GUERRA NO BRASIL .

FELIZMENTE AS ELITES POLÍTICAS BRASILEIRAS,NÃO UTILIZAM SEQUESTROS, TRÁFICO DE DROGAS PARA LEVANTAR RECURSOS QUE FINANCIEM SEUS PARTIDOS .

SE ORGANIZAM PARA ASSALTAR TODOS OS CONTRATOS FECHADOS PELO GOVERNO,SOBRETUDO NAS ESTATAIS ,COBRANDO PROPINAS PARA FINANCIAR SEUS PARTIDOS E SUAS CAMPANHAS POLÍTICAS .

NESTE MOMENTO ESTAMOS AS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018 E ESTA É A ÚNICA OPORTUNIDADE PARA O BRASIL ,ELEGER UM GOVERNO ,QUE RESPALDADO PELAS URNAS ,TENHA LEGITIMIDADE PARA MOBILIZAR AS ELITES E A OPINIÃO PÚBLICA A FAVOR DAS DURAS MEDIDAS,ALTAMENTE IMPOPULARES,QUE PRECISAM SER APLICADAS PARA EM ALGUNS ANOS ,REALMENTE ,CONSIGAMOS ESTANCAR A INFLAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO E ATRAIRMOS OS INVESTIMENTOS ,UNICA FORMA DE CRESCIMENTO ECONOMICO .

INFELIZMENTE CORREMOS O RISCO DE PERDER ESSA OPORTUNIDADE.

UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL SÓ TEM LEGITIMADE SE TODAS AS CORRENTE DE OPINIÃO PÚBLICA ESTIVEREM REPRESENTADAS NA DISPUTA COM SEUS CANDIDATOS, JAIR BOLSONARO,MARINA SILVA ,UM EVANGÉLICO, O CANDIDATO DO GRUPO PSDB,DEM ,PDT ,PMDB, QUE AINDA DEVERÁ SER ESCOLHIDO ENTRE SERRA ,AÉCIO,ALKMIM ,E OUTROS MENOS VIÁVEIS ELEITORALMENTE E O CANDIDATO DO GRUPO PT E ALIADOS .LULA .

O RISCO DE PRENDEREM OU CONDENAREM LULA

DO JEITO QUE DERAM O GOLPE PARLAMENTAR E CASSARAM DILMA,O ESCÂNDALO DA FORMA ESPALHAFATOSA COMO PRENDERAM O EX MINISTRO DA FAZENDA EM UM HOSPITAL ,AONDE ASSISTIA A EESPOSA MORIBUNDA DE CANCER.AGORA PRENDERAM PALLOCI E O JUIZ SÉRGIO MORO LIBERTANDO GUIDO MANTEGA ,NÃO DUVIDO QUE AS ELITES TENHAM FORÇA PARA TENTAR GANHAR NO TAPETÃO,AFASTANDO DAS ELEIÇÕES O ÚNICO CANDIDATO COM FORTE RESPALDO POPULAR .

NÃO HAVERIA PAZ NA COLOMBIA SEM O APOIO DAS FARCS E NENHUMA ELEIÇÃO NO BRASIL PARA PRESIDENTE SERÁ RECONHECIDA COMO LEGITIMA SEM A CANDIDATURA LULA .

AS ELITES TEM MEDO DE LULA SE ELEGER EM 2018

FHC DISSE DE FORMA LÚCIDA :LULA NÃO É IMBATÍVEL NEM VITORIOSO DE VÉSPERA,EU MRSMO GANHEI PARA ELE DUAS VEZES

ELEGER UM PRESIDENTE AFASTANDO LULA NO TPETÃO É ESCOLHER UM PRESIDENTE CONSIDERADO USURPAOR E GOLPISTA.

UM GOVERNO DESSA NATUREZA MERGULHARIA O PAÍS NO CAOS DO CAOS

Related Posts with Thumbnails