O PRESIDENTE MICHEL TEMER ,TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS SÃO UNÂNIMES NA OPINIÃO QUE NAS ELEIÇÕES DE 2018,LULA VAI PARA O SEGUNDO TURNO E NÃO ESTÁ DERROTADO DE VÉSPERA .PODE GANHAR APESAR DA CRIMINALIZAÇÃO DO PT E DELE PRÓPRIO.

FORA O PT, NINGUÉM ARRISCA SER DERROTADO POR LULA .TODOS QUEREM ABATE-LO.MAS PRECISA DE UMA FÓRMULA LEGAL .

APARECEU UM PROCURADOR PARA NTERRAR LULA

QUEM AJUDOU NA BUSCA DESSA FÓRMULA FOI O PROCURADOR DELTAN DALLAGNOL,RANCOROSO INIMIGO DE LULA,QUE O INDICIOU COMO CHEFE DA QUADRILHA QUE ROUBAVA A PETROBRÁS .

A ENTREVISTA DE LULA

LULA DAQUI A POUCO DARÁ ENTREVISTA,DESCASCANDO O PROCURADOR,E PROVANDO COM DOCUMENTOS QUE É INOCENTE .

ENQUANTO ISSO,O INDICIAMENTO DE LULA É MANCHETE DE TODA IPRENSA FALADA E ESCRITA,TV E REVISTAS.COMO SE TUDO JÁ ESTIVESSE DECIDIDO E LULA CONDENADO E PRESO .

A ALEGRIA DOS COMENTARISTAS POLÍTICOS

OS MAIORES E RESPEITADOS COMENTARISTAS POLÍTICOS DO BRASIL ,GERSON CAMAROTTI ,MERVAL PEREIRA,CRISTIANA LOBO,RICARDO NOBLAT,DE LEVE SE REFEREM QUE A DENÚNCIA PRECISA SER ACEITA PELA JUSTIÇA MAS TODOS VIBRAM COM A DESGRAÇA DE LULA E JÁ CONSIDERAM ELE PRESO E INELEGÍVEL.

O RITO DA JUSTIÇA

O PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO NA JUSTIÇA,SERÁ O JUIZ SÉRGIO MORO, QUE TERÁ QUE JUSTIFICAR EM LONGA SENTENÇA, AS RAZÕES LEGAIS QUE O LEVARAM A TORNAR LULA RÉU OU NÃO .

DA SETENÇA DE SÉRGIO MORO ,HAVERÁ RECURSO DE ,LULA A UM TRIBUNAL E TUDO PODE TERMINAR DAQUI A UNS ANOS NO STF.

ENQUANTO ISSO LULA É ELEGÍVEL E ESTRANHAMENTE O RANCOROSO PROCURADOR NÃO PEDIU A PRISÃO DE LULA.

FICA DIFÍCIL O JUIZ SÉRGIO MORO DECRETAR A PRISÃO PREVENTIVA DE LULA, UMA VEZ QUE ELE SE APRESENTARÁ PARA DEPOR TODA VEZ QUE FOR CONVOCADO E SABE O JUIZ QUE LULA NUNCA PENSOU PEDIR ASILO POLÍTICO NEM DEIXAR O PAÍS .

O PRESIDENTE MICHEL TEMER VIBRA PENSANDO QUE A DESGRAÇA DE LULA ESVAZIA AS MANIFESTAÇÕES CONTRA ELE .PODE SEER PODE NÃO SER

Related Posts with Thumbnails