ESCUTEI DO MINISTRO PADILHA O MAIS CONTUNDENTE ARGUMENTO A FAVOR DA REFORMA.LEMBROU O MINISTRO QUE A PREVIDÊNCIA FOI CRIADA EM 1934, QUANDO O BRASIL TINHA 37 MILHÕES DE HABITANTES E A ESPERANÇA DE VIDA ERA DE 38 ANOS.A LEI IMPUNHA 65 ANOS PARA TER DIREITO A APOSENTADORIA

HOJE TEMOS MAIS DE 200 MILHÕES DE HABITANTES ,A ESPERANÇA DE VIDA DO BRASILEIRO É DE 77 ANOS E O NÚMERO DE HABITANTES COM MAIS DE 60 ANOS É IGUAL AOS HABITANTES TOTAIS DO BRASIL EM 1934.

A IRRESPONSABILIDADE DE TODOS OS GOVERNOS E SOBRETUDO DO PARLAMENTO , LIQUIDARAM A IDADE MÍNIMA DE 65 ANOS ,ESPETARAM TODA FORMA DE VANTAGENS INDEVIDAS, QUE A PREVIDÊNCIA SE VÊ NA EVENTUALIDADE DE QUEBRAR O PAÍS E IMPEDIR O PAGAMENTO DE 32 MILHÕES DE APOSENTADOS .

QUEM ESPALHA VENTOS COLHE TEMPESTADE .O PRESIDENTE MICHEL TEMER, COM SUA PROPOSTA DE ESTABELECER O MÍNIMO DE 65 ANOS PARA QUALQUER HOMEM OU MULHER VENHA A SE APOSENTAR ,PARA SAIR NAS RUAS TERÁ QUE DENTRO DE UM TANQUE DE GUERRA.EM CADA ESQUINA HAVERÁ ALGUÉM PARA AGREDI-LO E SUA POPULARIDADE DEVERÁ SER UM DIGITO .

MAS ELE ESTÁ CERTO E PROCEDE IGUAL A QUEM PLANTA UM PÉ DE JACA ,CUJO PRIMEIRO FRUTO NECECITARÁ DE 100 ANOS PARA APARECER .

Related Posts with Thumbnails