COMO BRASILEIRO E O QUE É PIOR, ASSINANTE DA CRIMINOSA ,INDECENTE REVISTA ME SINTO AGREDIDO PELA CAPA DA REVISTA VEJA DESTA SEMANA .EMPRETEIRA DELATA MINISTRO DO SUPREMO.IMEDIATAMENTE ACESSEI O SITE DA REVISTA PARA LER O TEXTO.

O DIRIGENTE DA OAS,LEO PINHEIRO,SOLICITOU AUDIÊNCIA COM O MINISTRO LUIZ FUX E COMO QUALQUER BRASILEIRO FOI RECEBIDO PELO MINISTRO NO SEU GABINETE COM PORTAS ABERTAS E CAMERAS FILMANDO E GRAVANDO O ENCONTRO .NO DECORRER DA AUDIENCIA O MINISTRO RECEBEU NO SEU CELULAR PESSOAL UM CHAMADO DA SUA ESPOSA.SABENDO QUE A ESPOSA SÓ TELEFONARIA EM CASO DE URGENCIA,O MINISTRO SOLICITOU LICENÇA AO EMPREITEIRO PARA ATENDER.ESTE OUVIU TODA A FALA DO MINISTRO,QUERENDO TRANQUILIZAR A ESPOSA QUE RELATAVA UMA GRANDE INFLILTRAÇÃO NO TETO DA COBERTURA PESSOAL DO CASAL .

O EMPREITEIRO NO MOMENTO NÃO DISSE NADA MAS NA SAÍDA DETERMINOU A SUA EMPRESA QUE PROCURASSE A MELHOR FIRMA DE IMPERMEABILIZAÇÃO DE BRASÍLIA PARA VERIFICAR A SOLUÇÃO .A EMPRESA CHAMADA ASSIM PROCEDEU,VERIFICOU A NECESSIDADE URGENTE DE SERVIÇO,QUE NESSE CASO CUSTA MUITO CARO .

O REPRESENTE DA EMPRESA DE IMPERMEABILIZAÇÃO PROCUROU O MINISTRO LUIZ FUX PARA MOSTRAR O CUSTO DA OBRA.ESTE FICOU SURPRESO,DA EMPRESA TER SIDO CHAMADA PELA OAS,SEM QUE ELE TIVESSE PEDIDO ESSA PROVIDÊNCIA .MAS COMO ESTAVA DIANTE DE UM ORÇAMENTO QUE ELE DEVERIA PAGAR E NECESSITAVA QUE O SERVIÇO FOSSE FEITO ,PAGOU COM CHEQUE DE DE SUA CONTA BANCÁRIA O SERVIÇO QUE NECESSITAVA .

APESAR DOS FATOS APURADOS SEREM ESSE, A INDECENTE REVISTA VEJA PUBLICA NA CAPA : EMPREITEIRO DELATA MINISTRO DO SUPREMO .

NÃO É O CASO DE APENAS O MINISTRO LUIZ FUX RECLAMAR UMA REPARAÇÃO A REVISTA,COM PUBLICAÇÃO DE DESCULPAS AO AO STF E AO MINISTRO.ESSE CASO NÃO PODE PASSAR EM BRANCO E O PRÓPRIO STF DEVE CONDUZIR ESSE PROCESSO .

Related Posts with Thumbnails