LULA RESPONDE A 3 PROCESSOS,UM JULGADO PELO JUIZ FEDERAL DE BRASÍLIA E 2 PELO JUIZ SÉRGIO MORO, NA OPERAÇÃO LAVA JATO .HOJE O JUIZ SÉRGIO MORO DIVULGOU QUE A POLÍCIA FEDERAL CONCLUIU AS INVESTIGAÇÕES SOBRE O FAMOSO TRIPLEX,SEM INDICIAR LULA OU QUALQUER FAMILIAR E CONCLUIU QUE O IMÓVEL NÃO PERTENCE NEM A LULA NEM A ESPOSA MAS A NELCI WARKER QUE FOI INDICIADA NO PROCESSO ,JUNTAMENTE COM SUA EMPRESAA MOSSAKI.

LULA SEMPRE NEGOU SER PROPRIETÁRIO DESSE TRIPLEX NO EDIFÍCIO SOLARIS EM GUARUJÁ

NO OUTRO PROCESSO SOBRE O SÍTIO ATIBAIA, ATRIBUIDO PELA OPERAÇÃO LAVA JATO COMO PROPRIEDADE DE LULA E COM REFORMAS FEITAS COM DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRÁS E PAGO PELAS EMPRESAS OAS E ODEBRECHT, O EMPRESÁRIO FERNANDO BITTAR,APRESENTOU ESCRITURA PROVANDO O SÍTIO SER DE SUA PROPRIEDADE E QUE A PEDIDO DO SEU SÓCIO FÁBIO LUIZ LULA DA SILVA FEZ REFORMAS NO SÍTIO ,PAGAS COM SEU DINHEIRO PARA ABRIGAR O ACERVO PESSOAL PRESIDENCIAL DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

APRESENTOU DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA, NA QUAL O SÍTIO É DECLARADO E PROVOU TER RECURSOS DE HERANÇA E ATIVIDADES EMPRESARIAS PARA COMPRA E REFORMA DO SÍTIO.

LULA SEMPRE NEGOU SER PROPRIETÁRIO DO SÍTIO.

O FATO DE SÉRGIO MORO TER DIVULGADO ESSAS INFORMAÇÕES, INDICA QUE ELE NÃO TERÁ ELEMENTOS PARA CONDENAR LULA NOS PROCESSOS DO TRIPLEX E DO SÍTIO DE ATIBAIA.

DESTA O ÚLTIMO PROCESSO, COM UM JUIZ FEDERAL DE BRASÍLIA, NO QUAL POR DELÇAÇÃO PREMIADA O EX SENADOR DELCÍDIO AMARAL ACUSA LULA DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA.

ABRE-SE O CAMINHO PARA LULA DISPUTAR A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA EM 2018

Related Posts with Thumbnails