A HISTÓRIA QUANDO SE REPETE ,GERALMENTE É COMO FARSA.NO CASO DO TERRORISMO NA FRANÇA SE REPETE COMO APAVORANTE TRAGÉDIA .ATÉ AGORA 84 MORTES CONFIRMADAS, 50 PESSOAS INTERNADAS ENTRE A VIDA E A MORTE E CENTENAS DE FERIDOS .NO FINAL PODE HAVER CERCA DE 200 MORTOS .FOI UM ATAQUE MAIOR QUE TODOS OS OUTROS OCORRIDOS EM TODA A EUROPA .

UM PESADO CAMINHÃO, CONDUZIDO POR UM TUNISIANO , MOHAMED BOUHEL ,PORTANTO ÁRABE E MUÇULMANO ,NASCIDO NA TUNÍSIA MAS DETENTOR DA NACIONALIDADE FRANCESA CONDUZINDO UM GRANDE CAMINHÃO ,QUE CONTINHA EXPLOSIVOS QUE NÃO EXPLODIRAM ,INVESTIU EM VELOCIDADE NA AVENIDA BEIRA MAR NA CIDADE DE NICE,AONDE MILHARES DE PESSOAS COMEMORAVAM O 14 DE JULHO ,DIA DA QUEDA DA BASTILHA,PRISÃO POLÍTICA DOS INIMIGOS DA MONARQUIA E REALEZA FRANCESA. EM 1979,O POVO PARISIENSE DERRUBOU COM PICARETAS ,MARTELOS A FORTALEZA DA BASTILHA ,LIBERTOU OS PRISIONEIROS E ESCREVEU NOS ESCOMBROS ICI ON DANSE ( AQUI DE DANÇA .

O 14 DE JULHO NA FRANÇA É A FESTA DE RUA DE MAIOR PARTICIPAÇÃO NO MUNDO.

A INFLUÊNCIA MUNDIAL DA REVOLUÇÃO FRANCESA

FOI O INÍCIO DA REVOLUÇÃO FRANCESA ,QUE LEGOU AO OCIDENTE OS DIREITOS DO HOMEM E OS PRINCÍPIOS DE DEMOCRACIA .FOI A REVOLUÇÃO DE MAIOR INFLUÊNCIA NO MUNDO INTEIRO .

MAIS UMA VEZ O TERRORISTA ERA MUÇULMANO DE ORIGEM ÁRABE, FAZENDO AUMENTAR A DISCRIMINAÇÃO CONTRA A RELIGIÃO ISLÂMICA .NEM TODO ÁRABE E MUÇULMANO É TERRORISTA ,MAS GERALMENTE TODO ATENTADO TERRORISTA É PRATICADO POR UM ÁRABE DA RELIGIÃO ISLÂMICA .

O TERRORISTA COMO SEMPRE TINHA O NOME DO PROFETA MAOMÉ.DEVE TER MORRIDO SE CONSIDERANDO HERÓI DO POVO ÁRABE E FOI VIVER NO PARAÍSO MUÇULMANO ,CERCADO DE LINDAS 50 VIRGENS E TENDO A FELICIDADE ETERNA DE ESTAR VENDO ALAH

NÃO MORREU ,NASCEU PARA ALAH

Related Posts with Thumbnails