ESTÁ SE REALIZANDO EM BRASÍLIA ,NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA GRANJA DO TORTO DE 22 A 31 DE JULHO O BRASÍLIA MOTO WEEK. É O 1 ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DA AMÉRICA LATINA E EM NÚMERO DE PARTICIPANTES O 3 DO MUNDO .

ESTÃO SENDO ESPERADOS DE 550 MIL A 600 MIL FREQUENTADORES.BANDAS FAMOSAS NO MUNDO COMO A IRA E PLEBE RUDE , BRASILEIRA JÁ FORAM CONTRATADAS E MAIS OUTRAS 40 BANDAS ESTARÃO SE APRESENTANDO .ALÉM DE ARTISTAS FAMOSOS .

HAVERÁ UM PALCO DE 25 METROS ,ÁREA PARA BUNGEE JUMP ,SKATES ,LANCHONETES ,SALÕES DE BELEZAS E 10 RESTAURANTES.

DO CANADÁ, MÉXICO E ESTADOS UNIDOS JÁ PARTIRAM PARA O ENCONTRO CERCA DE 100 MIL MOTOQUEIROS .MILHARES DE OUTROS DE TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA E DE TODO O BRASIL ESTÃO CHEGANDO A BRASÍLIA .

AS MOTOS PARTICIPANTES SÃO DAS MARCAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO E ALGUMAS CUSTAM MAIS QUE UM CARRO DE LUXO E UM APTO DE 4 QUARTOS EM ÁREAS NOBRES .OS PARTICIPANTES SÃO JOVENS RICOS DE ALTA RENDA.

TODOS CHEGARÃO EM BRASÍLIA COM AQUELAS ROUPAS PRETAS DE MOTOQUEIROS,ÓCULOS PRETOS DEVIDO A CLARIDADE E IMPOSSÍVEL DE SEREM DETECTADOS .OS ORGANIZADORES PROCURARAM OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA DO BRASIL ,PARA SOLICITAR TODA A PROTEÇÃO DO LOCAL CONTRA ATENTADOS TERRORISTAS ,SOBRETUDO POR O BRASIL SEDIAR AS OLIMPINDIAS .

ACOSTUMADOS COM GRANDES ENFRENTAMENTOS MUITO VIOLENTOS ENTRE MOTOQUEIROS RIVAIS ,ELES SE DISPÕEM A DESTINAR MILHARES DE MOTOQUEIROS SEM ARMAS DE FOGO MAS COM GROSSAS CORRENTES PARA FAZER UM ISOLAMENTO CONTRA POSSÍVEIS TERRORISTAS E NAS FRONTEIRAS ENTREGAR GRUPOS DE PASSAPORTES,COM VISTO PARA O BRASIL PARA AS AUTORIDADES BRASILEIRAS QUE FORNECERIAM UM PASSE DE ENTRADA QUE DEVERÁ SER DEVOLVIDO NA SAÍDA DO TERRITÓRIO NACIONAL .

OS ORGANIZADORES TAMBÉM TRARÃO TODO O EQUIPAMENTO MÉDICO PARA ACIDENTE DE MOTO E MÉDICOS ESPECIALIZADOS .

É UM GRANDE TESTE PARA O BRASIL QUE ESSE MEGA EVENTO OCORRA EM PAZ

Related Posts with Thumbnails