NO BAIRRO DA TIJUCA ,NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO FICA O FAMOSO ESTÁDIO DO MARACANÃ .SERÁ LÁ A ABERTURA DAS OLIMPÍDIAS E POR ESSA RAZÃO NESSE BAIRRO A VIGILÂNCIA MILITAR É IGUAL A QUE EXISTE EM QUALQUER PARTE DOS E.E.UU ,PARIS E LONDRES ,GRANDES ALVOS DO TERRORISMO.
APESAR DESSA VIGILÂNCIA SETE CARROS PARTICULARES FORAM INCENDIADOS .

ALGUNS MORADORES VIRAM E FOTOGRAFARAM O MOMENTO DO INCÊNDIO DESSES AUTOMÓVEIS. OS AUTORES ERAM TODOS JOVENS ,BRANCOS, MUITO BEM VESTIDOS COM MARCAS DE GRIFFE ;PARA INCENDIAR OS AUTOMÓVEIS ESSES VÂNDALOS UTILIZARAM UM MAÇARICO.

QUANDO VÂNDALOS POBRES QUEIMAM ÔNIBUS ,UTILIZAM COQUETEIS MOLOTOV , MAIS BARATO QUE MAÇARICO . OS INFELIZES PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS INCENDIADOS ERAM TODOS DE CLASSE MÉDIA BAIXA E CHORAVAM DESESPERADAMENTE . UMA PROPRIETÁRIA TINHA ACABADO DE PAGAR A ÚLTIMA PRESTAÇÃO E OUTRO TINHA COMPRADO O CARRO PARA SER UTILIZADO NO SISTEMA UBER E AUMENTAR A SUA RENDA .TODOS TINHAM APENAS O SEGURO OBRIGATÓRIO DPVAT, COM RESSARCIMENTO BASTANTE LIMITADO .

FOI O MAIOR DESAFIO AO PODEROSO SISTEMA DE SEGURANÇA MONTADO CONTRA O TERRORISMO PARA AS OLIMPÍADAS .

—O TERRORISMO ISLÂMICO MATA MAIS MUÇULMANOS QUE PESSOAS DE OUTRA CRENÇA .——

LEVANTAMENTO FEITO PELA INTERNET, MOSTRA QUE O EXÉRCITO ISLÂMICO ,NAS SUAS AÇÕES DE TERROR TEM MATADO MAIS MUÇULMANOS QUE CRENTES DE OUTRAS RELIGIÕES .

—-REFUGIADO FAZ TERRORISMO —-

NA ALEMANHA UM JOVEM AFEGÃO RECEBIDO COMO REFUGIADO COM TODO O MELHOR ACOLHIMENTO E DIREITOS ,ENTROU COM UM MACHADO EM UM TREM E A GOLPES DE MACHADO ASSASSINOU SEIS TURISTAS CHINESES .

ESSE ATO LEVA A OPINIÃO PÚBLICA ALEMÃ A FICAR CONTRA A POLÍTICA DA CHANCELER ANGELA MERKEL DE ABRIR A ALEMANHA PARA ACOLHER REFUGIADOS DE GUERRA .

Related Posts with Thumbnails