o PRESIDENTE DA CÂMARA EDUARDO CUNHA, estava respondendo na COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA ,processo de cassação de mandato,acolhido pelo relator e dependendo de votação em um plenário de 20 DEPUTADOS .

Para eejeitar o parecer do relator CUNHA precisava do voto de tres deputados do PT e avisou o governo que aceitaria o pedido de impeachment se os 3 DEPUTADOS votassem contra ele. e disse claramente TUDO depende deles .O ministro JACQUES VAGNER , O ex´~PRESIDENTE LULA, entraram no circuito e tudo fizeram para ganhar os voto dos 3 DEPUTADOS. O PT SE COMPORTOU SEGUNDO SUA HISTÓRIA.Foram contra TANCREDO ,ITAMAR, O PLANO REAL e esbravejaram gritando fora FHC.
A IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA começou com a nota dO PRESIDENTE DO PT,recomendando o voto contra EDUARDO CUNHA .A BANCADA DO PT NA CAMARA .fechou questão contra EDUARDO CUNHA E OS TRES DEPUTADOS DO PT DA COMISSÃO DE ÉTICA anunciaraam o voto contra CUNHA.

Esse voto ainda não ocorreu,porque não houve a reunião da COMISSÃO DE ÉTICA .Nessa altura é irrelevante se os deputados do PT VOTARÃO A FAVOR OU CONTRA;O estrago já foi feito e o quadro não muda mais.O processo de impeachment vai começar dentro do rito constitucional .

O PRESIDENTE DA CÂMARA solicitará aos blocos partidarios que indiquem seus membros para compor essa comissão .O pedido deimpeachment apresentado por HÉLIO BICUDO E MIGUEL REALE não acusa a PRESIDENTE DILMA DE CORRUPÇÃO MAS DE CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL por ter procedido de forma criminosa,apontado em parecer do TCU, dependendo de aprovação do CONGRESSO NACIONAL.
As considerações políticas de ter dito uma coisa para ganhar eleição e ter feito outra ,o descalabro economico do PAÍS ,não serão apreciados pela COMISSÃO .

Inicialmente a COMISSÃO aprova´ ou rejeita o pedido de impeachment e sua decisão tera que ser aprovada por 320 votos, no caso de aceitação .

Seja qual for o resultado desse início que pode demorar até uns 3 meses , a partit de hoje, não existe crise econômica. nem mais lama de MARIANA E DO ESPÍRITO SANTO .

O BRASIL está travado pára qualquer outra dicussão que não seja o impchment.DATA FOLHA ,IIBOPE mostrarão pesquisas com talvez mais de 65% se dirão favoráveis ao impeachment e grupos tentarão manifestações de ruas favor do impeachment mas com certeza vão encontrar também fortes grupos contra,chamando impeachment de golpe e poderemos ter grandes tumultos ,esperamos que Sejam sem mortos .

A primeira reação de DILMA ,foi serena quando afirmou que o melhor é que seja assim pois ela terá a possibilidade de enterrar o assunto que estava paralisando o PAÍS e agora paralizou.também manifestou indignação com o episódio .

Hoje CAMARA e SENADO APROVARAM PROFUNDAS MODIFICAÇÕES NESSA HISTÓRIA DE PEDALADAS FISCAIS que impossibiiltam as razões apresentadas pelo TCU .Muitos dirão que o crime de responsabilidade fiscal praticado por DILMA ROUSSEF foi anterior a essas modificações mas é princípio do direito que a lei retroage quando favorece reu .

Portanto quem imaginar que teremos em breve a destituição de DILMA ROUSSEF, se engana redondamente,O BRASIL travou e esse drama certamente ultrapassará 2016 e teremos sorte se terminar no primeiro semestre de 2017.
Politicamente, eleições municioais e presidenciais estão mais travadas que o PAÍS

Related Posts with Thumbnails