Primeiro foi a ARGENTINA,o oposicionista MACRI, derrotou o chamado kirchenismo,7 anos de governo de KIERCHEN e oito de sua viuva CRISTINA KIRCHEN,Já assumiu,governa.
Agora foi a VENEZUELA, o caso mais emblemático que ARGENTINA;O falecido HUGO CHAVES, criou o chamado bolivarianismo.Com grande força popular e muita influência no CONTINENTE. Elegeu como sucessor NICOLÁS MADURO, que quebrou a VENEZUELa, fez governo truculento ,arrolhando a imprensa ,controlando os meios comunicação,prendendo adversários .

Não podia deixar de realizar eleições para o CONGRESSO sob pena de ser isolado e expulso do MERCOSUL .Expulsou muitos dignatários que foram a VENEZUELA aompanhar o pleito e sua lisura ,entre eles o brasileiro NELSON JOBIM.

Mais de 70% do eleitorado compareceu e as oposições tiveram uma vitória acachapante .O resultado das eleições foi confirmado pelo TTRIBUNAL eleitoral e a reação do PRESIDENTE NICOLÁS MADURO , supreendeu a todos no mundo e na AMÉRICA LATINA .

Deu entrevista aceitando a derrota e telefonou aos lideres oposicionistas e os parabenizou pela vitória.

O exemplo argentino e venezuelano é ignoradp no BRASIL pelo SENADOR AÉCIO NEVES e aliados .Ainda não se conformaram da derrota eleitoral e querem derrubar a PRESIDENTE eleita ,através de um recurso constitucional ,o IMPEACHMENT, mas que na verdade é o caminho escrito na lei de nova forma de golpe de ESTADO sem o chamado de tanques militares .

A esperança dos golpistas seria a CÂMARA entrar em recesso e ficar sangrando e desmoralizando a PRESIDENTE .Quebraram a cara porque a PRESIDENTE VAI CONOCAR A CÂMARA e não haverá recesso .

A palavra de ordem é liquidar essa imoralidade na COMISSÃO DO IMPEACHNENT DE 65 MEMBROS .São necessários 33 votos e o governo tem 32 seguros .O PMDB AINDA FARÁ 3 INDICAÇÕES e com mais 1 voto o assunto está liquidado .

Se isso não for atingido o GOVERNO enterra o impeachment no plenário da CÂMARA sem nenhuma dificuldade.

Related Posts with Thumbnails