A mesa da câmara ACABOU DE AUNCIAR QUE A COMISSÃO QUE VAI EXAMINAR O PROCESSO DE IMPEACHMENT TERÁ QUE TER 75 INTEGRANTES PARA PODER ABRIGAR TODOS OS PARTIDOS POR EXIGÊNCIA DA CONSTITUIÇÃO E 75 SUPLENTES. TERÃO QUE SER 150 DEPUTADOS.ESTAMOS EM DEZEMBRO MES NATALINO E HOJE ENCONTRAR AGUMAS DEZENAS DE DEPUTADOS EM BRASÍLIA É ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL.TODOS OS PARLAMENTARES FORAM PAGOS E AS FILAS DE PARTIDA NO AEROPORTO SÓ DA DEPUTADO E SENADOR

NA HISTORIA DO PROCESSO LEGISLATIVO FAZER UMA COMISSÃO DE 5 MEMBROS FUNCIONAR, É QUASE UMA MÁGICA.SÓ ACONTECE EM DELIBERAÇÃO INSIGNIFICANTE SEM CONFLITO.PELO REGIMENTO UMA COMISSAO NÃO PODE FUNCINAR SÓ COM 5 PRESENTES.PARA ATINGIR O QUORUM QUE PERMITA A REUNIÃO .SE RECORRE A UM LIVRO DE ASSINATURAS DE PRESENÇA, COM A QUASE TOTALIDADE DOS ASSINANTES A MILHARES DE QUILOMETROS DE BRASILIA E MUITOS EM ORLANDO ,MIAMI.PARIS ,NOVA YORQUE .

EM UM PROCESSO ALTAMENTE CONFLITANTE COMO O IMPEACHMENT É IMPOSSÍVEL USAR PRESENÇAS FICTÍCIAS EM LIVRO DE ASSINATURA.UM LÍDER PEDIRÁ VERIFICAÇÃO DE PRESENÇA E COMO A MAIRIA ESTA A MILHARES DE QUILÔMETROS A SESSÃO CAI.

AFIRMEI ANTERIORMENTE QUE O PROCESSO INICIAL DE CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO SÓ SE CONCLUIRIA NO SEGUNDO SEMESTRA DE 2016 E QUE A TOTALIDADE DO PROCESSO SÓ TERMINARÁ EM 2018 E DEPENDERÁ DO VOTO DE 348 DEPUTADOS E SENADORES, IMPOSSÍVEL DE SER ATINGIDO .PORTANTO O IMPEACHMENT ESTARIA MORTO .

HOJE REFORMULO PARA DIZER QUE O PROCESSO DEIMPEACHMENT NÃO TERMINARÁ EM 2018.ELE SEQUER COMEÇARÁ COM UMA COMISSÃO DE 75 DEPUTADOS TITULARES E 75 SUPLENTES. MORRERÁ DE INANIÇÃO. IGUAL A BATALHA DE ITARARÉ SERÁ A GUERRA QUE NÃO ACONTECEU .

Related Posts with Thumbnails