Está  na  INTERNET ,nas páginas da  VEJA,  uma nota  da  REVISTA ,reconhecendo  que  um  extrato de contas  de um BANCO   SUIÇO . mostrando  o extrato  bancário  de uma  conta  eu  EUROS,com  saldo  de mais de 7000 EUROS   que  seria do  SENADOR  ROMÁRIO e não  declarada a   RECEITA FEDERAL BRASILEIRA, era falso,apresenta suas desculpas  ao  SENADOR  e diz   que abriu  investigação  interna para  descobrir como  isso  aconteceu,e  punir os jornalistas responsáveis.

A  melancólica  nota da  VEJA,   termina afirmando  que  por respeito  aos seus  leitores ,tomará  todas as  providências  para que fatos como esse não  voltem  a se repetir.

O  SENADOR ROMÁRIO, pela  internet  acusou  ter recebido o pedido  de   desculpas e retratação da  REVISTA VEJA .

O BRASIL espera  que o  SENADOR  não  desista da ação judicial contra a  REVISTA VEJA ,solicitando indenização  ,por  ter  tido  sua  honra caluniada por uma revista indecente.O  SENADOR  tem  uma  ONG ,que presta relevantes serviços  a crianças portadoras  da síndrome de  DOWN e o  dinheiro dessa indenização  seria importante para essas crianças.

O  BRASIL  espera agora o pedido de desculpas  a   LULA   e uma edição  especial com uma foto decente de  LULA  na capa .

A democracia só existe  aonde há  imprensa  livre,  mas órgãos   de  imprensa  que são useiros  e vezeiros em  caluniar pessoas, denegrir  a  honra alheia, devem  estar submetidos  ao  rigor da  LEI  contra  as indecências, como é o  caso da  REVISTA  VEJA,com  2  milhões de leitores  e  usada  pelos seus  proprietários como instrumento de canalhices.

 

A  PESQUISA DATA FOLHA

Nova pesquisa da DATA  FOLHA, constata  que  o  índice de  aprovação  da PRESIDENTE DILMA baixou para 8%,reprovação  superior a  70%, e mais de 66% esperam  que o  CONGRESSO  vote seu impeachment.

Os   índices da  PRESIDENTE DILMA são  inferiores ao  de  FERNANDO COLLOR, na véspera do  impeachment e nunca houve no  BRASIL, nenhum  PRESIDENTE com índices tão baixos .

Nada  mudará  antes  que os  preços parem   de  subir, nos supermercados ,nas feiras livres e açougues e a inflação  volte a casa dos 5% no máximo e termine o medo do desemprego.

As  previsões  dos bancos privados,setores econômicos e analistas do mercado é que em  2016 ,a inflação  ficará inferior a 6% ,embora ainda elevada e a economia volte a crescer.

PESQUISAS  E RUAS  NÃO PODEM MUDAR GOVERNOS

Related Posts with Thumbnails