Ouvi uma interessante entrevista com um médico urologista paulista que está em NATAL para uma importante conferencia nacional sobre urologia .,com foco em pedras no rim e câncer de próstata .
o médico disse que tem brasileiros com mais pedras no rim do que com câncer de próstata.
A BOA NOTÍCIA SERIA QUE HOJE HÁ MÉTODOS EFICAZES DE QUEBRAR AS PEDRAS NO RIM SEM SER INVASIVAS .A ÚNICA COISA NÃO ELIMINADA É A SEMPRE DOLOROSA FORMA DE EXPELIR OS DETRITOS DAS PEDRAS , SEMPRE PELA URINA SAINDO PETA URETRA .

COM PARTICIPAÇÃO DE OUVINTES ,UMA SENHORA PEDIU A OPINIÃO DO MÉDICO SOBRE A RECOMENDAÇÃO DE SE BEBER MUITA ÁGUA ,NO MÍNIMO 3 LITROS DIÁRIOS.

O MÉDICO RESPONDEU QUE QUALQUER LÍQUIDO INGERIDO ,ANTES DE SER EXPELIDO NA FORMA DE URINA OU SUOR,É SEMPRE ELIMINADO PELOS RINS .PORTANTO SE MUITA ÁGUA É INGERIDA ,OS RINS TRABALHARÃO MAIS E TODO EXCESSO DEVERÁ SE EVITADO .QUALQUER DIURÉTICO É BEM VINDO .REFERINDO-SE AO CHÁ DE QUEBRA PEDRA,ESTE É UM EXCELENTE DIURÉTICO , MAS APESAR DO NOME NUNCA QUEBROU NENHUMA PEDRA RENAL .

O MÉDICO ENSINOU UM MÉTODO SIMPLES DE VERIFICAR SE O ORGANISMO TEM BASTANTE ÁGUA SEM NECESSIDADE DE SE TOMAR MAIS . VERIFICAR A COR DA URINA. QUANTO MAIS CLARAS URINA ESTIVER CLARA E TRANSPARENTE MAIS ÁGUA EXISTE NO CORPO. CONCLUSÃO , URINA CLARA MENOS ÁGUA .

Related Posts with Thumbnails