É INEGÁVEL O QUE PODEMOS CHAMAR GOL DE PLACA, EDUARDO CAMPOS TER CONSEGUIDO O APOIO A SUA CANDIDATURA DA ANTIGA CANDIDATA MARINA SILVA .

A REPERCUSSÃO HOJE NA IMPRENSA

TODA A MÍDIA QUE LI HOJE ,POR UNANIMIDADE VÊ COM RESERVAS ESSA ALIANÇA . AS SEGUINTES SUSPEITAS SÃO LEVANTADAS :
EM NENHUM MOMENTO NEM MARINA SILVA NEM EDUARDO CAMPOS MENCIONARAM O FATO QUE A CHAPA ESTARIA FECHADA .

COMENTÁRIOS INFUNDADOS

MUITOS COMENTÁRIOS AFIRMAM QUE MARINA SILVA ESTARIA AGUARDANDO AS PRÓXIMAS PESQUISAS, QUE MOSTRASSEM ELA BEM NA FRENTE DE EDUARDO ,PARA PROPOR A INVERSÃO DA CHAPA .

CONSIDERO ESSES COMENTÁRIOS SEM NENHUM FUNDAMENTO ´PORQUE DATA FOLHA E IBOPE QUE JÁ COMEÇARAM HOJE AS PESQUISAS VÃO LEVAR APENAS TRÊS NOMES: DILMA ROUSSEF, AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS.

TODOS OS DOIS INSTITUTOS DE PESQUISA CONSIDERAM QUE SERRA NÃO É MAIS CANDIDATO QUANDO OPTOU OR FICAR NO PSDB E QUE MARINA SILVA NO MOMENTO EM QUE ASSINOU FICHA DE FILIAÇÃO DO PSB E DECLAROU PUBLICAMENTE APOIAR A CANDIDATURA EDUARDO CAMPOS, NÃO É MAIS CANDIDATA A PRESIDENTE .

NÃO TERIA MAIS NENHUM SENTIDO SEU NOME SER INCLUÍDO EM UMA PESQUISA .

AGUARDAR O RESULTADO DAS PESQUISAS

CONTINUO ME RESERVANDO O DIREITO DE ESPERAR A DIVULGAÇÃO DAS PESQUISAS DATA FOLHA E IBOPE , A SEREM DIVULGADAS NOS PRÓXIMOS TRÊS DIAS PARA AFERIR O REAL IMPACTO DESTE FATO POLÍTICO , O MAIOR DO ANO POLÍTICO .

PODE TER SIDO DE MUITA IMPORTÂNCIA OU NÃO

SE REALMENTE A ALIANÇA EDUARDO/MARINA VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO A SUCESSÃO DE 2014 , AS PESQUISAS DEVERÃO ASSINALAR
QUE APENAS COM TRÊS CANDIDATOS. HAVERÁ 2 TURNO .

NESSA HIPÓTESE EDUARDO CAMPOS DEVERIA ULTRAPASSAR AÉCIO NEVES PARA SE POSICIONAR EM 2 LUGAR . NÃO É FÁCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL .

RISCO PARA DILMA

DISPUTAR NESSA ALTURA UM SEGUNDO TURNO, COLOCARIA EM RISCO A REELEIÇÃO DE DILMA .

É PRECISO CONSIDERAR QUE ESSA SEMANA FOI UM MASSACRE DE MÍDIA , SOBRETUDO TV EM FAVOR DE EDUARDO DE CAMPOS , ENQUANTO DILMA ROUSSEF FICOU QUASE ANÔNIMA .

A LEMBRANÇA DA CHAPA BRIZOLALULA

AFIRMO SEM MEDO DE ERRAR . SE AS PESQUISAS NÃO MOSTRAM O CRESCIMENTO DE EDUARDO CAMPOS , ESSA ALIANÇA LEMBRA A CHAPA BRIZOLA / LULA QUE FOI UM GRANDE FIASCO E QUE PODE SE REPETIR COMO TRAGÉDIA POLÍTICA PARA EDUARDO CAMPOS .

A SITUAÇÃO DE DILMA

QUANTO A DILMA COM TRES CANDIDATOS ELA TEM QUE APARECER VENCENDO NO 1 TURNO .

OUTRO FATOR A SER LEVADO EM CONTA É SE O ELEITORADO DE MARINA SILVA , ASSIMILOU SUA DESISTÊNCIA E SUA DISPOSIÇÃO DE SER VICE .

O MELHOR É TER PACIÊNCIA E AGUARDAS AS PESQUISAS .

TODOS SABEMOS QUE RESULTADO DE PESQUISAS É UMA COISA , RESULTADO DE ELEIÇÃO É OUTRA .

MAS TODOS SABEMOS O QUANTO ESSAS PESQUISAS SERÃO FUNDAMENTAIS PARA DILMA E EDUARDO

DILMA ROUSSEF

PARA DILMA , SE ELA NÃO SAI GANHANDO NO 1 TURNO ,MUITAS DAS LEGENDAS QUE HOJE APOIAM ELA , DEBANDARÃO E ELA PERDERÁ PRECIOSO ESPAÇO NA TV E FICA A MERCÊ DE CHANTAGISTAS E APROVEITADORES .

EDUARDO CAMPOS

PARA EDUARDO CAMPOS SE AS PESQUISAS NÃO FOREM FAVORÁVEIS A ALIANÇA COM MARINA , ELE NÃO CONSEGUIRÁ O APOIO DE NENHUMA LEGENDA QUE LHE PERMITA AUMENTAR O TEMPO DE TV E MERGULHARÁ EM UM INFERNO AUSTRAL.

Related Posts with Thumbnails