LIDERANÇAS POLÍTICAS CRIAM SITUAÇÕES QUE NÃO LHES DEIXAM ALTERNATIVAS. PARA AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014 , TEMOS DUAS LIDERANÇAS QUE SE ENCONTRAM NESSA SITUAÇÃO: EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA . NENHUM DOS DOIS TEM DIREITO DE DESISTIR DA CANDIDATURA .

O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS AVANÇOU SEU PROJETO A UM PONTO QUE TEM QUE DISPUTAR INDEPENDENTE DO PERCENTUAL DE VOTOS QUE VENHA A TER E CORRENDO O RISCO MAIOR DE DESTROÇAR A BANCADA PARLAMENTAR DO SEU PARTIDO E SER POSTERIORMENTE ALIJADO DA PRESIDÊNCIA O LHE DEIXARIA NA INCÔMODA SITUAÇÃO DE NÃO TER MANDATO , NÃO TER A TRIBUNA NACIONAL DA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO E TER SOFRIDO UM REVÉS ACACHAPANTE .

NUNCA UM GENERAL QUE DESTROÇOU SUAS TROPAS PERMANECE NO COMANDO .

MARINA SILVA

O DEPUTADO SIRKIS EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO DEFINIU O QUE ACONTECEU COM A REDE NÃO TER CONSEGUIDO SE LEGALIZAR NO TSE .

DISSE: A REDE NÃO CONSEGUIU VALIDAR AS ASSINATURAS POR CULPA DA INEXPERIÊNCIA DE MARINA SILVA EM TRATAR OS FATOS POLÍTICOS NA ESCALA BUROCRÁTICA .ELA NÃO OUVE QUEM TENHA UMA SUGESTÃO CONTRARIA AO QUE DESEJA .QUER FAZER TUDO DA CABEÇA DELA E TERMINA DIZENDO QUE CONFIA EM DEUS QUANDO OS FATOS POLÍTICOS SÃO GERIDOS POR HOMENS SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA DIVINA .

COMO O PRAZO PARA ELA DECIDIR PARA QUAL PARTIDO IRÁ PARA PODER SE CANDIDATAR SÓ TERMINA AMANHÃ ,DEPOIS DE QUATRO ADIAMENTOS ELA TRANSFERIU A DECISÃO PRA AMANHÃ 5 DE OUTUBRO .

ELA NÃO TEM O DIREITO DE FICAR ATRÁS DA PORTA CHORANDO O LEITE DERRAMADO E DEITADA COM RAIVA .

ELA NÃO DEVE DISPUTAR A PRESIDÊNCIA . ELA TEM OBRIGAÇÃO DE DISPUTAR POR RESPEITO A MILHÕES DE BRASILEIROS QUE TEM RESPEITO POR ELA E A QUEM ELA DEVE RESPEITAR .

CONSEQUÊNCIAS POLÍTICAS

PASSADO O PRAZO FATAL DE 5 DE OUTUBRO , NOS DIAS 6, 7 8 DE OUTUBRO PESQUISADORES DO IBOPE / DATA FOLHA ESTARÃO ENTREVISTANDO ELEITORES.9 E 10 DE OUTUBRO ESSAS PESQUISAS SERÃO DIVULGADAS ENTRE 11 E 12 DE OUTUBRO.

É MUITO FÁCIL IMAGINAR O RESULTADO .NAS ÚLTIMAS PESQUISAS MARINA SILVA CAIU DE 22% PARA 14% .DEVIDO A FORTE EXPOSIÇÃO DE MÍDIA COM O EPISÓDIO DE REJEIÇÃO DO SEU PARTIDO ,NO MÍNIMO MARINA SILVA DEVE VOLTAR A SUBIR PARA O MESMO PATAMAR .
É IMPROVÁVEL QUE DILMA ROUSSEF CAIA DO PRIMEIRO LUGAR ,APESAR DE TER TIDO REDUZIDA MÍDIA E SEU DISCURSO NAS NAÇÕES UNIDAS JÁ SER FATO PASSADO .

AÉCIO NEVES OU FICA AONDE ESTÁ OU CAI MAIS .O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS DEVERÁ PERMANECER ENTRE 3 E 5%.

SÓ A REMOTA HIPÓTESE DE MARINA DESISTIR DE SER CANDIDATA ,DEIXARIA A ELEIÇÃO DE 2014 APENAS COM TRES CANDIDATOS, DILMA ,AÉCIO E EDUARDO CAMPOS . NESSA HIPÓTESE NÃO HAVERÁ 2 TURNO .DILMA VENCERIA NO 1 TURNO COM MAIS DE 55% DAS PREFERÊNCIAS .

ESTAMOS AINDA A POUCO MAIS DE UM ANO DA DATA DAS ELEIÇÕES E TUDO PODE MUDAR DEPENDENDO DE UMA CAMPANHA ELETRÔNICA .TUDO PODE ACONTECER OU NADA .

Related Posts with Thumbnails