VIAJAR DE AVIÃO

QUEM VIAJA DE AVIÃO ANTES DE 6 HORAS DA MANHÃ , ESTA PEGANDO O VÔO DO PADEIRO .

TURBULÊNCIA

UMA SENHORA COM MEDO DE VIAGEM DE AVIÃO NO MOMENTO DE TURBULÊNCIA,DISSE PARA O VIZINHO:
O SENHOR ACHA QUE ESSE AVIÃO AGUENTA ESSES BALANÇADOS ? NÃO VAI SE PARTIR E CAIR ?
O VIZINHO PROCUROU TRANQUILIZAR A SENHORA DESESPERADA E ESSA DISSE .ESPERO QUE O SENHOR TENHA RAZÃO MAS QUANDO SAÍ DE CASA A CARA DE MEU MARIDO ERA DE VONTADE DE FICAR VIÚVO.

SAÍDA DE EMERGÊNCIA .

TODO AVIÃO TEM DUAS SAÍDAS DE EMERGÊNCIA .UM PASSAGEIRO FORTUDO E COM CARA DE FAZER O PRIMEIRO VÔO DE AVIÃO SENTOU NAQUELA CADEIRA DE CANTO ,JUNTO DA PORTA DE EMERGÊNCIA, QUE TEM EM CIMA UMA ESPECIE DE BARRA DE APOIO QUE DEVE SER ACIONADA PARA A SAÍDA ABRIR .

O PASSAGEIRO PENSOU QUE FOSSE UMA BARRA DE APOIO PARA ELE SE SUSTENTAR .NO MOMENTO DE GRANDE TURBULÊNCIA O PASSAGEIRO SUSTENTOU A BARRA E COM UM BALANÇO MAIS FORTE A PORTA SE ABRIU E O PASSAGEIRO ANTECIPOU O FIM DA VIAGEM , CAINDO SEM PARAQUEDAS DE UMA ALTURA DE 9.000 METROS

.
DOIS AMIGOS VIAJAM JUNTOS NO AVIÃO , QUANDO PEGARAM UMA FORTE TURBULÊNCIA .UM DELES COM MUITO MEDO , COMEÇOU A BATER FORTEMENTE O QUEIXO , AMEAÇANDO A INTEGRIDADE DOS DENTES .IMEDIATAMENTE COM AS DUAS MÃOS TENTOU SUSTENTAR O QUEIXO .CONSEGUIU MAS A TREMEDEIRA PASSOU PARA AS PERNAS E UM JOELHO BATIA TÃO FORTEMENTE UM NO OUTRO , AMEAÇANDO UMA FRATURA .TEVE QUE SOLTAR O QUEIXO PARA CONTER AS PERNAS E A TREMEDEIRA VOLTOU PARA O QUEIXO . .

RESOLVEU ENTÃO APELAR PARA O AMIGO SENTADO AO LADO .ESTE ESTAVA TRANQUILO SEGURANDO FIRMEMENTE UM JORNAL E LENDO .O PASSAGEIRO OBSERVOU QUE O AMIGO DE OLHOS ARREGALADOS ESTAVA COM O JORNAL DE CABEÇA PARA BAIXO .
PASSAVA UM MEDO MAIS DISCRETO .

Related Posts with Thumbnails