A GUERRA DO FUTURO BEM PRÓXIMO NÃO SERÁ TRAVADA POR COMBATE ENTRE EXÉRCITOS, NÃO HAVERÁ BOMBAS, NEM ARMAS NUCLEARES, OS MÍSSEIS INTERCONTINENTAIS PERDERÃO SUAS FUNÇÕES.

ELAS SERÃO TRAVADAS POR COMPUTADORES E OS ATORES PODERÃO SER OS FAMOSOS HACKERS, JOVENS E VELHOS, TERRORISTAS SEM BOMBAS E SEM SACRIFÍCIO DE VIDA E OS ESTADOS PREPARADOS TECNOLOGICAMENTE.

HOJE, O ESTADO DE ISRAEL, A CHINA E OS E.U.A. INVESTIRAM BILHÕES DE DÓLARES E SÃO OS MAIS PREPARADOS PARA ESSA GUERRA. NEM BOMBA NUCLEAR PARALISA TOTALMENTE UM PAÍS. COM UM COMPUTADOR UM PAÍS TOTAL PODE SER PARADO, FICAR SEM ELETRICIDADE, SEM TRANSPORTES, SEM COMUNICAÇÃO. NINGUÉM SE COMUNICA COM NINGUÉM.

O PRIMEIRO ATAQUE CIBERNÉTICO JA OCORREU. E.U.A. E ISRAEL INVADIRAM OS PROGRAMAS QUE CONTROLAM O SISTEMA NUCLEAR IRANIANO. É SEGREDO MILITAR OS DANOS CAUSADOS.

AS NAÇÕES UNIDAS VÃO LANÇAR UMA CONVENÇÃO INTERNACIONAL QUE PROIBA ATAQUES CIBERNÉTICOS A REPRESAS E BARRAGENS , CENTRAIS NUCLEARES QUE PODERIAM PROVOCAR IMEDIATAMENTE MILHÕES DE MORTOS, MUITO MAIS QUE UMA GUERRA ATÔMICA.

HOJE A GRANDE ARMA MILITAR SÃO OS DRONES, AVIÕES NÃO TRIPULADOS CAPAZES DE BOMBARDEIO PRECISO. ATÉ ESSES AVIÕES PODERÃO SER APOSENTADOS.

NO MUNDO HOJE QUASE TUDO É FEITO VIA INTERNET E CAMINHAMOS PARA UM TEMPO NO QUAL NADA É FEITO FORA DA INTERNET, NA VIDA PESSOAL E NACIONAL.

Related Posts with Thumbnails