Muito   interessante   a  crõnica   do  publicitário   NIlZAN  GUANAES, publicada  na    FOLHA-SP ,  sob  o  título TUDO  NO  BOLSO  .

Entre    tantas  revoluções  nas  comunicações ,  uma  das  mais  importantes é  a  migração   das  telonas   para   as  telinhas  .para  os  aparelhos  moveis  que  cabem  no  bolso  ,como  celulares  ou  transportáveis  como  tablets. É A  REVOLUÇÃO  DA  MOBILIDADE  ,unir   a   comunicação  a  mobilidade .

É     como  unir  o  território  ao  movimento ,o  espaço  aos  lugares, É  como    CARREGAR    OS  AMIGOS  NO  BOLSO  , TER  UM  PONTO  INFINITO  COM  VOCÊ  EM  QUALQUER  LUGAR ,  CAPAZ  DE  LHE  TRANSPORTAR   EM  SEGUNDOS  PARA  QUALQUER  PARTE  DO  PLANETA .

Quando   essa  revolução  começou  ,o  instrumento  privilegiado  foi    a  TV, FIXA   EM  UM  LUGAR  QUE  OBRIGAVA  VOCE  A  DESLOCAR   ATÉ ELA .  NESSA   ÉPOCA ,AS  EMPRESAS   SE  REMUNERAVAM  ATRAVÉS DO  MARKETIG  E  DA  PUBLICIDADE  .

NOS  CELULARES   E  TABLETS  FICA  DIFICIL  A  PUBLICIDADE   E  OS  COMERCIAIS  .COMEÇOU  A ERA  DOS  APLICATIVOS  .PEQUENOS ÍCONES   QUE  VOCE  INSTALA ,  COMPRANDO   OU  ALUGANDO  QUE LHE  OFERECE  TODA  SORTE   DE  INFORMAÇÃO   QUE    VOCE  IMAGINAR   OU  QUE  AINDA  NÃO    IMAGINOU .

O  PEQUENIO  FICOU  GRANDE

Related Posts with Thumbnails