TUDO   COMEÇOU   NOS  E.E.U.U.  EM  2008 .DEPOIS  VEIO  PARA   A  EUROPA ,  AONDE   ATÉ   HOJE  PROVOCA    TRAUMÁTICO  DESEMPREGO, RECESSÃO ,FALENCIAS    E   DERROTAS  ELEITORIAS   DE  GOVERNANTES .ATÉ    A  MOEDA,  O  EURO  ,QUE  SE  APRESENTAVA  UM  REFÚGIO   SEGURO  PARA   ESPECULADORES  ESTÁ  AMEAÇADO  .

O  BRASIL  FOI  UM  DOS  ÚLTIMOS   A  SER  ATINGIDO ,MAS  FINALMENTE  FOMOS  .APRESENTAMOS   BAIXÍSSIMO   NÍVEL  DE    CRESCIMENTO ,AMEAÇANDO  PARA  BAIXO  A  GERAÇÃO  DE  NOVOS  EMPREGOS .

NESSE  AMBIENTE  CAÓTICO  ,DOIS  SEGMENTOS  PASSAM  AO  LARGO  DA  CRISE :  O  CONSUMO  DE  VAIDADE  DE  ARTIGOS  DE  ALTO  LUXO .

O  CONSUMO  DE  VAIDADE   FOI  IMPULSIONADO     PELA  CHEGADA  DOS  HOMENS  NOS  SALÕES  DE  BELEZA,

AGORA   OS  HOMENS     USAM  TODA   SORTE  DE  CREMES    QUE   PROMETEM  ALIVIAR  RUGAS  ,  MANCHAS  DE  VELHICE ,APLICAM  BOTOX  E  FAZEM  PLÁSTICA  NO  ROSTO  E  SOBRETUDO  PESCOÇO  E  BARRIGA .

O  MULHERIL ,SE  PUDER  FAZ  UMA  PLÁSTICA  ANUAL  E  BOTOX  SEMESTRAL .USAM  CARAS  TINTURAS  PARA  FAZER  SOMBRAS   NOS  CABELOS  OU  PINTAM  TOTALMENTE  A  CABELEIRA .OS  SALÕES  DE  BELEZA  SE  MULTIPLICAM  E  É  O  SETOR  QUE  MAIS  CRESCE  NA  ECONOMIA .

OS  PRODUTOS  PARA  PELE  E  BELEZA   EM  GERAL  NÃO  SÃO   PARA  OSTENTAÇÃO ,MAS   PARA  SEGUIR  JOVEM.

´E   MAIS  IMPORTANTE  PARECER  JOVEM  DO  QUE  RICA  .

 

 

O  LUXO  NÃO  CONHECE  A  CRISE  .O  LUXO  DÁ  UMA  SENSAÇÃO   BEM  ESTAR  A  QUEM TEM  DINHEIRO  PARA  CONSUMI-LO .OS  NOVOS  CONSUMIDORES  DA  CHAMADA  CLASSE  C  NÃO  QUEREM APENAS  COMER  E  VESTIR .TAMBÉM  QUEREM LUXO .

OS  CHINESES  SÃO  OS  PRIMEIROS  CONSUMIDODORES  DE  PRODUTOS  DE  LUXO   NO  MUNDO .OS  NOVOS  RICOS  RUSSOS  E  INDIANOS  NÃO  FICAM  ATRÁS .

A  ECONOMIA  MUNDIAL  DEVE  CONTINUAR  ESTAGNADA  MAS  O  MERCADO  DE  PRODUTOS  DE  LUXO  DEVE  CRESCER  ENTRE  7 E 9  AO  ANO .
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