O PSDB, VIVEU AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS ,IMOBILIZADO PELO CONFLITO SÃO PAULO/MINAS .SERRA DISPUTOU AS 2 ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS ,PENANDO ATRÁS DO APOIO DE AECIO NEVES .AGORA CANDIDATO A PREFEITO ,FORA DAS PRESIDENCIAIS DE 2014 ,O CAMINHO ESTARIA PAVIMENTADO PARA AÉCIO NEVES .NÃO É ASSIM .

O GOVERNADOR GERALDO ALKMIN ,JÁ DERROTADO UMA VEZ ,ANUNCIA QUE DISPUTA A INDICAÇÃO PRESIDENCIAL PELO PSDB EM 2014 .

AMBOS ,ALKMIM E AECIO SABEM QUE É DIFICÍLIMO DERROTAR DILMA ROUSSEF .MAS ALKMIM É MOÇO E DESEJA NA REALIDADE SE FORTALECER PARA O PÓS PT ,EM 2018 .

R

ACABOU A APARENTE PAZ NO PSDB QUE COM A PROVÁVEL DERROTA DE SERRA NA DISPUTA PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO SAIRÁ DESSA ELEIÇÕES MUNICIPAIS COM UMA ENORME DERROTA POLÍTICA .

FLOR DO RECESSO

AINDA ESTAMOS PRATICAMENTE NO RECESSO PARLAMENTAR E A IMPRENSA CHAMA FLOR DO RECESSO ,AS INVENCIONICES E ESPECULAÇÕES DA IMPRENSA PARA ENGORDAR O NOTICIÁRIO POLÍTICO.

ENTRE ESSAS INVENCIONICES DO RECESSO ,ESTÃO AS ESPECULAÇÕES SOBRE UMA POSSÍVEL CANDIDATURA PRESIDENCIAL DE EDUARDO CAMPOS EM 2014 E AGORA SURGE O QUE A IMPRENSA CHAMA DE BARRIGA .UMA CHAPA AECIO PARA PRESIDENTE ,EDUARDO CAMPOS PARA VICE .

O GOVERNADOR SÓ TOPARIA SER VICE SE FOSSE DE DILMA ROUSSEF EM 2014 .FORA DISSO NUNCA PASSOU PELA CABEÇA DO GOVERNADOR UMA CANDIDATURA OLIMPICA ,COMO SE ELE TIVESSE NECESSIDADE DESSE DESGASTE .

SEU PROJETO NACIONAL É 2018 .AGORA É REELEJER DILMA ROUSSEF E FORTALECER O PSB ,QUE DESALOJARÁ O PSDB NO TRIO DE PARTIDOS QUE DOMINAM A CENA POLÍTICA NACIONAL .PT ,PMDB E PSB SERA O NOVO TRIUNVIRATO PARTIDÁRIO .O PSDB SERÁ REBAIXADO .

Related Posts with Thumbnails