RARAS VEZES ,LÍ UMA MATÉRIA EM JORNAL E QUANDO TERMINEI DE LER O GLOBO DE HOJE , COM UMA REPORTAGEM SOBRE O MAJOR DO EXÉRCITO BRASILEIRO , BENONI DE ARRUDA ALBERNAZ ,JÁ FALECIDO MAS COM 37 ANOS FOI O TORTURADOR DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF .NO FINAL DA LEITURA CONFESSO QUE TIVE VONTADE DE VOMITAR .

QUEM FOI O MAJOR ALBERNAZ

FOI O CHEFE DA EQUIPE MILITAR DA FAMIGERADA OBAN , EM SÃO PAULO .ESTEVE NA ATIVA POR 27 ANOS . ALÉM DE TORTURADOR ERA FALSÁRIO ,PRATICAVA EXTORSÃO E ESTAVA ATOLADO EM DÍVIDAS .PEDIA DINHEIRO EMPRESTADO AOS RECRUTAS E AMEAÇA PRENDE-LOS SE ELES EXIGISSEM O PAGAMENTO .

RECEBEU NA SUA FOLHA 58 ELOGIOS DO EXERCITO E FOI CONDECORADO PELO GOVERNADOR ABREU SODRÉ ,DE SÃO PAULO , COM A MEDALHA DE MÉRITO MILITAR .

AS FORÇAS ARMADAS E O MAJOR ALBERNAZ .

FOI CONDENADO POR UM TRIBUNAL MILITAR POR FALSIDADE IDEOLÓGICA .NA SENTENÇA ESTÁ ESCRITO : ÉTICA , MORAL ,PRESTÍGIO E ACERTO SÃO VALORES QUE A NAÇÃO DEVE IDENTIFICAR EM CADA MILITAR . TODOS ESSES VALORES FORAM DANIFICADOS PELO COMPORTAMENTO DO RÉU . O EXÉRCITO O DECLAROU INAPTO PARA PROMOÇÕES POR NÃO SATISFAZER O CONCEITO MORAL EXIGIDO .

EM 1977 ,O GENERAL ERNESTO GEISEL O PASSOU PARA RESERVA ,NO POSTO DE MAJOR .COMPROU UMA ROUPA DE CORONEL E PASSOU A PRATICAR EXTORSÃO , DENUNCIADO POR VÁRIAS VÍTIMAS .SOFREU UM INFARTE EM 1992 E JÁ CHEGOU MORTO AO HOSPITAL DO EXÉRCITO .ERA FILHO DE UM MILITAR ,QUE TINHA LUTADO NA FEB NA ITÁLIA .

MONSTROS DESSA NATUREZA NÃO SÃO PRODUTO DAS FORÇAS ARMADAS .SÃO GERADOS PELAS DITADURAS MILITARES. GENTE IGUAL A ELE OU PIOR DEVE HAVER NAS PRISÕES DA DITADURA CUBANA E NORTE COREANA ,NA CHINA E EM QUALQUER PAÍS QUE TENHA A INFELICIDADE DE SER GOVERNADO POR UMA DITADURA OU POR UMA RELIGIÃO .

EM DEPOIMENTO PARA O LIVRO , MULHERES QUE FIZERAM A LUTA ARMADA ,A PRESIDENTE DILMA DECLAROU :

QUEM MANDAVA ERA O ALBERNAZ ,QUEM INTERROGAVA ERA ELE .SE NÃO GOSTASSE DAS RESPOSTAS , DAVA SOCO ,USAVA PALMATÓRIA E PUNHA NO PAU DE ARARA .

ENQUANTO CHUTAVA O ROSTO DE DILMA ROUSSEF , GRITAVA ENFURECIDO : VOU LHE DEIXAR DEFORMADA PARA NENHUM HOMEM OLHAR PARA VOCÊ .DIAS DEPOIS DA SESSÃO DE TORTURA VOLTOU A CELA PARA VER A PRISIONEIRA E VENDO UM DENTE MOLE E APODRECIDO , DISSE VOU ARRANCAR ESSA PORCARIA E COM UM SOCO ARRANCOU O DENTE .

O ERRO DA REPORTAGEM FOI TENTAR OUVIR OS FILHOS DO TORTURADOR ,DOIS DENTISTA ,HOMEM E MULHER ,QUE SE NEGARAM A FALAR E DISSERAM QUE NÃO QUERIAM REVIVER AS COISAS TENEBROSAS DA FAMÍLIA .ELES NÃO SÃO CULPADOS DE NADA .

Related Posts with Thumbnails