A FREIRA AMERICANA MARGARET FARLEY , PUBLICOU EM 2006 , O LIVRO JUST LOVE , NO QUAL DEFENDE O CASAMENTO GAY ,A MASTURBAÇÃO E O DIVÓRCIO .

SOBRE O CASAMENTO GAY , A FREIRA DISSE QUE UM HOMEM OU UMA MULHER TEM O DIREITO DE EXERCER SUA SEXUALIDADE COMO QUISEREM E A A IGREJA NÃO DEVE SE INTROMETER .

SOBRE A MASTURBAÇÃO , AFIRMOU QUE É A UNICA MANEIRA DA MULHER SEMPRE REPRIMIDA SEXUALMENTE , CONHECER SEU CORPO E DESCOBRIR O ORGASMO .É UM ATO ÍNTIMO QUE NÃO PODE PERMITIR A INTROMISSÃO DA IGREJA .

SOBRE O DIVÓRCIO ,AFIRMOU QUE O PECADO É UM FATO DE DUAS PESSOAS QUE NÃO TEM MAIS NADA EM COMUM ,CONTINUAREM VIVENDO CASADOS E NUNCA O DIVÓRCIO QUE PERMITIRÁ CADA UM FAZER UMA VIDA NOVA .

O PAPA EXIGIU QUE A FREIRA SE RETRATASSE E ELA SE NEGOU .ENTÃO O PAPA PEDIU AOS CATÓLICOS QUE BOICOTEM O LIVRO, QUE DEPOIS DA PROIBIÇÃO VIROU BEST SELLER E UMA NOVA TIRAGEM COM DEZENAS DE MILHARES DE EXEMPLARES JÁ ESTÁ SENDO IMPRESSA .

PARA PIORAR A SITUAÇÃO O PAPA RESOLVEU AGREDIR TODAS AS FREIRAS AMERICANAS , AFIRMANDO QUE ELAS NÃO PENSAM NA RELIGIÃO NEM EM DEUS , MAS EM SE ENGAJAREM EM LUTAS SOCIAIS E DEFENDEREM TESES ANTI CRISTÃS .

AS FREIRAS AMERICANAS SE REVOLTAM CONTRA O VATICANO E O PAPA E VÃO A SEDE DO PAPADO MANIFESTAR E FAZER BARULHO .MAIS UMA VEZ O PAPA ESCOLHEU ENTRAR EM UMA FRIA .

Related Posts with Thumbnails