A MAIORIA DO MUNDO ESTÁ HABITUADA A ENTENDER A GUERRA ,COMO UM CONFLITO ENTRE SOLDADOS ARMADOS COM ARMAS CADA VEZ MAIS SOFISTICADAS , MISSEIS GUIADOS POR LASER E SATÉLITES IDENTIFICANDO ALVOS PELO CALOR E DIRIGINDO AS MAIS SOFISTICADAS BOMBAS . ATÉ OS EXÉRCITOS CONVENCIONAIS ESTÃO SENDO SUBSTITUÍDOS POR EMPRESAS PRIVADAS .UMA DAS ÚLTIMAS NOVIDADES SÃO OS CRONES , PEQUENOS AVIÕES NÃO TRIPULADOS .ATÉ UM BESOURO MINUSCULO ,COM UMA POTENTE CÂMERA ,FILMA O INIMIGO NOS SEUS ESCONDIRIJOS .TUDO ISSO ESTÁ DEPASSADO COM UMA NOVA ARMA, A GUERRA CIBERNÉTICA .

O PERIGO NUCLEAR IRANIANO E O RISCO DE UM BOMBARDEIRO DE CONSEQUÊNCIAS IMPREVISÍVEIS ESTÁ SENDO AFASTADO POR VÍRUS CRIADOS PELOS AMERICANOS ,QUE ESTÃO SENDO INTRODUZIDOS NOS COMPUTADORES QUE COMANDAM AS CRENTRAIS NUCLEARES DO IRÃ E SABOTAM DEFINITIVAMENTE TODO O FUNCIONAMENTO .

DOIS VÍRUS ESTÃO SENDO USADOS ,CHAMADOS STUXNET E FLAME .O USO DO STUXNET FEZ OS AMERICANOS ABANDONAREM O PROGRAMA ,PORQUE ESSE VÍRUS ESCAPOU E INFECTOU A INTERNET .DIZEM QUE OS AMERICANOS E ISRAELENSES RESOLVERAM ESSE PROBLEMA .

O IRÃ RECOMHECEU QUE SEU PROGRAMA NUCLEAR FOI ATINGIDO E CRIOU UM COMANDO DE DEFESA CIBERNÉTICO .DIFICILMENTE OS IRANIANOS CONSEGUIRÃO SE DEFENDER PORQUE PODEM ATÉ TER CIENTISTAS COMPETENTES EM COMPUTAÇÃO ,MAS COM O BLOQUEIO NUNCA TERÃO ACESSO A MEIOS TECNOLÓGICOS E MAQUINAS QUE POSSAM REALIZAR ESSAS TAREFAS .

O MESMO VÍRUS SERÁ USADO CONTRA A COREIA DO NORTE ,TALIBÃS E AL QUAEDA ,DIFICULTANDO A COMUNICAÇÃO DOS TERRORISTAS .

Related Posts with Thumbnails