QUALQUER OBSERVADOR POLÍTICO PODE VISUALIZAR QUE O GRANDE PROJETO POLÍTICO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS É DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2018 .NESSA DISPUTA ELE SABE QUE NÃO CONTARÁ COM O APOIO NEM DE LULA, NEM DE DILMA ROUSSEF E MUITO MENOS DO PT. TENDO GOVERNADO O PAÍS POR 16 ANOS ,DIFICILMENTE O PT ABDICARIA DE APRESENTAR CANDIDATO.
PROFISSIONAL COMPETENTE NA POLÍTICA , O GOVERNADOR SABE QUE PRECISA DE UM GRANDE APOIO POLÍTICO , QUE PERMITA AO ELEITORADO CONSTATAR QUE O CANDIDATO TEM AMPLAS CONDIÇÕES DE GOVERNAR COM TRANQUILIDADE, RESPALDADO PELO APOIO DE ARTISTAS E INTELECTUAIS , UM GRANDE NÚMERO DE PARTIDOS ,QUE LHE GARANTAM HORÁRIO NECESSÁRIO NA TV .

A PRESENÇA AO SEU LADO DE GOVERNADORES ,PREFEITOS ,DEPUTADOS E SENADORES ,COMPLETAM O APOIO POLÍTICO MAS NÃO SIGNIFICA TRANSFERÊNCIA DE VOTOS. EM UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL ,O ELEITOR NÃO SE SUBMETE A NENHUM POLÍTICO QUE PRETENDA SER INTERMEDIÁRIO DO SEU VOTO .DO SEU VOTO .

PARA CHEGAR COM O ESTADO UNIDO EM TORNO DE SÍ , O GOVERNADOR PRECISA E PARECE QUE VAI ELEGER GERALDO JÚLIO PREFEITO DO RECIFE .NÃO ESPERANDO CONTAR COM O APOIO DO PT EM 2018, O GOVERNADOR DECIDIU DE IMEDIATO SE LIVRAR DO PT LOCAL .RECUSOU-SE A APOIAR QUALQUER CANDIDATO PETISTA PARA PREFEITURA DO RECIFE
PARA PREFEITO DO RECIFE , E EMPAREDOU O PROVÁVEL E CONSTRANGIDO CANDIDATO SENADOR HUMBERTO COSTA .

SAÍDO DE UM ESTADO PEQUENO ,NORDESTINO ,EMBORA COM FORTE PRESENÇA POLÍTICA ,O GOVERNADOR PRECISA MOSTRAR AO BRASIL QUE UNIU O ESTADO EM TORNO DO SEU PROJETO.COM ESSE OBJETIVO GANHOU E CERTAMENTE TERÁ EM 2014 E 2018 O APOIO DO HISTÓRICO PMDB PERNAMBUCANO .

IMPORTANTE COMO APOIO POLÍTICO PARA O PROJETO PRESIDENCIAL SERÁ O APOIO DO SENADOR JARBAS VASCONCELOS .O GOVERNADOR E JARBAS RESTABELECERAM RELAÇÕES PESSOAIS E AGORA SELAM ALIANÇA POLÍTICA E ELEITORAL .

PARA JARBAS PODER COLOCAR O PESO POLÍTICO DELE NA CANDIDATURA PRESIDENCIAL ,PRECISA ESTAR INVESTIDO DO MANDATO DE SENADOR .CERTAMENTE, JARBAS SERÁ O CANDIDATO A SENADOR NA CHAPA GOVERNAMENTAL DE 2014 ,EM PERNAMBUCO .

TODAS ESSAS ELUCUBRAÇÕES PODEM NÃO SE CONFIRMAR E FATOS NOVOS PODEM ALTERAR TUDO. MAS ESSAS SÃO AS TENDENCIAS ATUAIS , COM TODA CHANCE DE NÃO ALTERAREM .

Related Posts with Thumbnails