O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS CONSIDERA ESTRATÉGICO PARA ELE UMA ALIANÇA COM LULA .LULA TEM UMA OBSESSÃO :DERROTAR SERRA PARA PREFEITO DE SÃO PAULO,O QUE ME PARECE IMPOSSÍVEL .

ATENDENDO A LULA POR CIMA DE PAU E PEDRA

PARA ATENDER LULA ,O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS PRATICAMENTE INTERVEIO NO PSB DE SÃO PAULO,OBRIGOU O PARTIDO A APOIAR HADDAD E INDICOU ERUNDINA ,COMO VICE ,JÁ QUE ELA FOI COMUNICADA QUE HADDAD TAMBÉM TERIA O APOIO DE MALUF E NÃO MANIFESTOU NO MOMENTO NENHUMA OBJEÇÃO .

O PROBLEMA É QUE ERUNDINA TEM UMA HISTÓRICA TRAJETÓRIA DE ESQUERDA E SEMPRE TEVE MALUF COMO INIMIGO .

OS AMIGOS DE ERUNDINA REAGEM
SEUS AMIGOS NÃO ACEITARAM QUE ELA ERUNDINA SE JUNTASSE A MALUF E ELA DECLAROU QUE COM O APOIO DE MALUF ,ELA RETIRAVA A CANDIDATURA A VICE .

A REAÇÃO DE EDUARDO CAMPOS

LOGO QUE SOUBE DAS DECLARAÇÕES DE ERUNDINA ,O GOVERNADOR PERNAMBUCANO FICOU BASTANTE IRRITADO, E TOMOU UM JATINHO E DESEMBARCOU EM BRASÍLIA ,AONDE NO HANGAR DO AEROPORTO FEZ UMA REUNIÃO COM A DIREÇÃO NACIONAL DO PSB E COM A PRÓPRIA ERUNDINA.

A DEPUTADA ERUNDINA REAFIRMOU QUE ERA INIMIGA DE MALUF ,QUE TINHA UMA HISTÓRIA E PERMANECIA FIEL A ELA , MAS PARA CONTINUAR FIEL TAMBÉM AO PARTIDO PODIA CONTINUAR COMO CANDIDATA A VICE .

O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS RESPONDEU QUE NÃO PODIA APOIAR UM CANDIDATO A PREFEITO ,CUJO VICE A QUALQUER MOMENTO PODERIA DAR UMA DECLARAÇÃO DESASTRADA.PORTANTO ERA MELHOR PARA O PSB E PARA ELE QUE ERUNDINA ABANDONASSE A CANDIDATURA DE VICE .

ERUNDINA RENUNCIA CANDIDATURA

ERUNDINA DEIXOU A REUNIÃO BASTANTE CONTRARIADA E COMUNICOU A IMPRENSA QUE NÃO TINHA MAIS CONDIÇÃO DE CONTINUAR CANDIDATA A VICE MAS QUE CONTINUAVA APOIANDO E FARIA CAMPANHA PARA HADDAD

ESSES SÃO OS FATOS REAIS .

Related Posts with Thumbnails