UM ESCABROSO ESCÂNDALO , ENVOLVE O VATICANO , A IGREJA CATÓLICA , A MAFIA E O SEQUESTRO E ASSASSINATO DE UMA JOVEM ,DESAPARECIDA DESDE 1983 .É MAIS GRAVE QUE TODOS OS CASOS DE PEDOFILIA .

OS FATOS
NA BASÍLICA DE SANTO APOLINÁRIO , NAS IMEDIAÇÕES DO PALÁCIO DO VATICANO E DA BASÍLICA DE SÃO PEDRO ESTÃO ENTERRADOS CARDEAIS E BISPOS EMÉRITOS . É UM LOCAL RESERVADO PARA O ENTERRO DE ALTOS DIGNATÁRIOS DA IGREJA E DO PAPADO .

O MINISTÉRIO PÚBLICO ITALIANO RECEBEU UMA DENÚNCIA QUE NESTA BASÍLICA JAZIA OS CORPOS DO CHEFE MAFIOSO DE ROMA , CUJA QUADRILHA SE CHAMAVA MAGLIANA E DA GAROTA DESAPARECIDA EM 1983 E FILHA DE UM ALTO DIGNATÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO DO PAPADO .O CHEFE MAFIOSO SE CHAMAVA ENRICO DE PEDIS E A GAROTA EMANUELA ORLANDI .

COM ORDEM JUDICIAL FOI FEITA A EXUMAÇÃO DOS CADÁVERES E OS EXAMES DE DNA NOS RESTOS MORTAIS , COMPROVOU QUE OS OSSOS PERTENCIAM AO MAFIOSO ENRICO DE PEDIS .A OSSATURA MENOR AINDA NÃO FOI CONFIRMADA COMO SENDO DA JOVEM SEQUESTRADA E DESAPARECIDA DESDE 1983 .

ESSA JOVEM , EMANUELA ORLANDI , SEGUNDO A POLÍCIA TERIA SIDO SIDO SEQUESTRADA PORQUE SEU PAI DENUNCIOU QUE A MÁFIA ESTAVA UTILIZANDO O BANCO DO ESPÍRITO SANTO , BANCO DO VATICANO PARA LAVAR DINHEIRO .

OUTRA CAUSA DO SEQUESTRO , SERIA UMA REPRESÁLIA DA MÁFIA AO PAPADO QUE TERIA TOMADO EMPRESTADO 1 MILHÃO E MEIO DE DÓLARES À MÁFIA E NÃO TINHA PAGO .

COM A PALAVRA O PAPA BENTO XVI .

Related Posts with Thumbnails