PRETA GIL ,FILHA DE GILBERTO GIL É UMA GORDINHA DE PRESTÍGIO , EM UM MUNDO QUE SÓ FALTA CONDENAR A MORTE AS MULHERES GORDINHAS E COM CELULITE.

ELA DIZ NA COLUNA DE MÔNOCA BÉRGAMO NA FOLHA DE SP : SOU GORDINHA , E DAÍ ?TENHO CELULITE , MAS TENHO CARÁTER .CONHEÇO MUITAS MAGRAS , SEM CARÁTER .
ATÉ NA INTERNET , ALGUNS IDIOTAS PENSARAM QUE AGREDIAM , USANDO MINHAS FOTOS E ESCREVENDO :BALEIA ENCALHADA .

ME ACHAVAM FEIA ,GORDA , BARRIGUDA E NUNCA ME CHAMAVAM PARA DESFILAR COM ALGUMA ROUPA DE GRIFE. AGORA SOU PROCURADÍSSIMA PELA MINHA GORDURA PARA APRESENTAR VESTIDOS PLUS SIZE , PARA AS GORDINHAS BRASILEIRAS, QUE SÃO MUITAS E TEM RENDA PARA GASTAR COM MODA.

ESTOU ADORANDO , PORQUE PAGO PARTE DAS MINHAS DESPESAS COM O QUE GANHO NESSES DESFILES .OLHO PARA MINHA BARRIGA E AGRADEÇO TER ELA QUE AJUDA NAS MINHAS DESPESAS

HORROR ISLÂMICO 3

OS AYATOLÁS SENIS QUE CONTROLAM COM CRUELDADE EM NOME DE ALÁ , UM PAÍS COM HISTÓRIA SECULAR DO IRÃ , ACABAM DE BAIXAR UMA FATWA ,QUE É UMA IMBECIL SENTENÇA ISLÂMICA , CONDENANDO A MORTE UM CANTOR IRANIANO , QUE MORA NA ALEMANHA ,SHAHIM NAHIN , PORQUE FEZ UMA CANÇÃO COM UM IMÃ , MORTO A 1143 ANOS . FOI CONDENADO POR BLASFÊMIA E QUALQUER FIEL MUÇULMANO TEM O DIREITO DE MATÁ-LO.COMO RECOMMPENÇA TERÁ DIREITO A 50 MIL VIRGENS , NO PARAÍSO ISLÂMICO AO LADO DO PROFETA MAOMÉ E VENDO NO ALTO , ALÁ .NINGUÉM SABE SE NESSE PARAÍSO HAVERÁ MUITA VIAGRA , PARA O CANTOR ASSASSINADO DAR CONTA DE TANTAS MULHERES .

CRÔNICA DE MARCELO GLEISNER

NADA É MARAVILHOSO DEMAIS , PARA SER VERDADE .SOMOS PARCIALMENTE CEGOS COM RELAÇÃO AO FUTURO , OU QUASE TOTALMENTE CEGOS .

SE NÃO CONHECEMOS TODAS AS LEIS DA NATUREZA ,É POSSÍVEL E MESMO PROVÁVEL QUE O QUE CHAMAMOS HOJE DE SOBRENATURAL , AMANHÃ SEJA NORMALÍSSIMO .

A NOSSA SORTE É A NOSSA CURIOSIDADE E SE ACOPLAMOS A DÚVIDA , CADA DIA AVANÇAREMOS MAIS .NÃO HAVERÁ UMA VERDADE ABSOLUTA OU FINAL .

Related Posts with Thumbnails