O mundo inteiro assistiu horrorizado em todas as TVS internacionais o cruel atentado terrorista a uma escola hebraica na FRANÇA , com o assassinato de um rabino e três crianças .
Posteriormente se descobre que o mesmo terrorista assasinou três soldados da LEGIÃO ESTRANGEIRA.TODOS NEGROS OU NORTE AFRICANOS .

Essa tragédia terminou em TOULOUSE , com o cerco e morte do terrrorista ,identificado como MOHAMMED MERAH , de origem argelina mas cidadão francês ,com livre transito em qualquer país europeu .

MAIS UMA VEZ , O TERRORISTA É UM FUNDAMENTALISTA ISLÂMICO , de origem árabe ,com treinamento militar no PAQUISTÃO E AFGANHISTÃO E EVADIDO DE UMA PRISÃO PARA TERRORISTAS NA CIDADE DE KENDHARAR .

ESSA TRAGÉDIA SÓ FORTALECE AS HOSTILIDADES E RACISMO CONTRA ÁRABES E MUÇULMANOS .NEM TODO ÁRABE E MULÇUMANO É TERRORISTA MAS TODO TERRORISTA É MULÇUMANO E GERALMENTE DE ORIGEM ÁRABE .

PARA PIORAR SE CHAMAVA MOHAMED , igual ao profeta e que fez toda essa barbaridade para ir para o paraíso ao lado de ALÁ , cercado de 50.000 virgens .

A rede AL QUAEDA , através de comunicado divulgado pela INTERNET , no site SHAMIKH ,assumiu a responsabilidade dos ataques e considerou o terrorista UM SOLDADO DO CALIFADO .

Related Posts with Thumbnails