O REINO DA ARÁBIA SAUDITA ,GOVERNADO POR UMA SECULAR E REACIONÁRIA DINASTIA É UM INFERNO PARA QUALQUER MULHER VIVER LÁ , SOB O TACÃO MAIS ATRASADO DA CRENÇA EM ALÁ E SEU PROFETA MAOMÉ .
O REI PARECE QUE EM MATÉRIA DE QUERER LEGISLAR SOBRE QUALQUER ASSUNTO QUE ENVOLVA AS MULHERES , NÃO TEM NENHUM PODER .

QUEM MANDA MESMO É UMA COMISSÃO PARA PROMOÇÃO DA VIRTUDE E PREVENÇÃO DO VÍCIO , COMPOSTA DO QUE HÁ PIOR E TENEBROSO NA RELIGIÃO ISLÂMICA .

APESAR DE ESTAR NO CENTRO DE UM DOS MAIORES CONFLITOS RELIGIOSOS , ECONÔMICOS E MILITARES , O REI DE PLANTÃO ABDULLAH ,DESDE 1906 TENTA RESOLVER O PROBLEMA FUNDAMENTAL PARA O MUNDO DELES

QUEM PODE SERVIR NOS SHOPPINGS CENTERS E BUTIQUES LUXUOSAS QUE LÁ EXISTEM ,CALCINHAS E SUTIANS AS MULHERES ARABES .

NESSAS BUTIQUES , OS VENDEDORES SÃO EMIGRADOS DO PAQUISTÃO E AS MULHERES TEM QUE REVELAR A ELES AS MEDIDAS DO BUSTO E O TAMANHO DA CALCINHA QUE PRECISAM .

O REI DECIDIU BAIXAR UM DECRETO , ESTABELECENDO QUE MULHERES SEJAM CONTRATADAS COMO VENDEDORAS MAS ESQUECEU QUE ELAS SÃO PROIBIDAS DE DIRIGIR E FICA DIFÍCIL CHEGAR NO TRABALHO SE O MARIDO , UM CUNHADO OU IRMÃO NÃO PODEREM LEVAR .
O DECRETO DATA DE 2006 , MAS NÃO ENTROU EM VIGOR AINDA PORQUE A COMISSÃO DA VIRTUDE EXIGE , QUE CALCINHAS E SUTIANS SEJAM EMBRULHADOS EM PAPEL PRETO E SÓ POSSAM SER ABERTOS PELAS COMPRADORAS , QUANDO CHEGAREM EM CASA

.ASSIM MESMO , NÃO PODEM APARECER DE CALCINHA E SUTIÃ PARA OS MARIDOS

SALVO NO ESCURO , QUANDO OS MONSTROS QUE CASARAM COM ELAS SEM AS CONHECEREM ANTES , VÃO ENGRAVIDÁ-LAS EM UMA TRANSA APENAS PAPAI E MAMÃE , RÁPIDA E SEM A MULHER TER O DIREITO DE GOZAR .

ESSE É COTIANO DO MUNDO ISLÂMICO DE ALÁ E MAOMÉ NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER .

Related Posts with Thumbnails