O RIO DE JANEIRO uma semana pré carnavalesca alegre e calma .O tradiocional bloco da BOLA PRETA , ARRASTOU 8 MIL FULIÕES pelas ruas do centro da cidade, com total segurança garantida
pela POLÍCIA MILITAR . O País estava na expectativa do que ocorreria com o carnaval do RIO ,depois que uma minoria de policiais amotinados e baderneiros se disseram em greve .

O Governador do RIO , SÉRGIO CABRAL foi duro e firme.PRENDEU MAIS 100 BADERNEIROS ,OS QUE TINHAM MANDATO DE PRISÃO FORAM ENCAMINHADOS AO PRESÍDIO DE BANGÚ , AONDE JÁ SE ENCONTRAVA O CABO BOMBEIRO que foi a BAHIA FAZER BADERNA e se intitulava líder da greve .

DEPOIS DE ENVIAR E APROVAR PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA O AUMENTO PARA A PM ,o GOVERNADOR NÃO ACEITOU NOVAS IMPOSIÇÕES .ALGUNS AMOTINADOS
DIZIAM QUE O AUMENTO ERA POUCO E IRIAM CONTINUAR A GREVE.

O Governador respondeu que não conversava com amotinados e baderneiros e que não tinha mais nada a propor .
O RIO ESTÁ CALMO , A GREVE FRACASSOU . QUEM FEZ MOTIM E BADERNA SERÁ JULGADO POR TRIBUNAIS MILITARES .

É DESSA MANEIRA QUE GREVE MILITAR DEVE SER TRATADA .COM A DUREZA DA LEI . PARABÉNS AO GOVERNADOR E A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF , QUANDO DIZ QUE NÃO HAVERÁ ANISTIA PARA AMOTINADOS .

O SALÁRIO DOS MILITARES DAS PMS

NINGUÉM DE BOM SENSO NEM ESTE BLOG DESEJAM QUE OS MILITARES DAS PMS SEJAM MAL PAGOS .

TODOS SÃO A FAVOR DE UMA SOLUÇÃO IMEDIATA DO PROBLEMA .

O CAMINHO NÃO SERÁ NUNCA A PEC 300 , EMENDA CONSTITUCIONAL IRRESPONSÁVEL , PROPOSTA POR UM DEPUTADO IRRESPONSÁVEL QUE ESTABELECE COMO PISO NACIONAL PARA AS POLÍCIAS OS SALÁRIOS PAGOS PELO DF AOS SEUS POLICIAIS .
O PIAUÍ NÃO É SÃO PAULO .AS POLICIAS MILITARES
SÃO PAGAS PELOS ORÇAMENTOS ESTADUAIS ,SALVO OS POLICIAIS DA UNIÃO QUE SÃO PAGOS PELO GOVERNO FEDERAL .

TODOS OS INTERESSADOS DEVEM SENTAR EM UMA MESA REDONDA , ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO VIAVEL ,OBTER O APOIO DOS GOVERNADORES E ENVIAR A PROPOSTA PARA O CONGRESSO NACIONAL APROVAR .

O PAÍS NÃO PODE FICAR REFÉM DA BADERNA E DO MOTIM

ESTE BLOG TEM COMO POSTURA A DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS ,O HORROR A DITADURAS ,O RESPEITO A LEI E A ORDEM JURÍDICA.

SÓ RESPEITANDO ESSES FUNDAMENTOS TEREMOS DEMOCRACIA, COM LIBERDADE DE IR E VIR , SAIR E VOLTAR PARA NOSSO PAÍS QUANDO QUISERMOS ,LIBERDADE RELIGIOSA ,LIBERDADE DE EXPRESSÃO , IMPRENSA LIVRE .PARLAMENTO PLURIPARDIDÁRIO E ELEITO , JUSTIÇA INDEPENDENTE .
A BADERNA E O MOTIM É CONTRA TUDO ISSO .O BRASIL NÃO CHANTAGEM DE AMOTINADOS .

VAMOS CONSTRUIR NA PAZ E NA ORDEM UMA SOLUÇÃO SALARIAL PARA AS POLÍCIAS MILITARES .

Related Posts with Thumbnails