Um jornalista da ARABIA SAUDITA , HANZA KASHGARI , de 23 anos tem uma página no TWETER ,www@Hmgmz e publicou um pequeno texto, no qual expressava um diálogo que gostaria de ter com o tal do profeta MAOMÈ , dizendo o que gostava e não gostava de suas pregações .

NA ARÁBIA SAUDITA RELIGIOSA AO EXTREMO , ISSO É CONSIDERADO BLASFÊMIA E PUNIDA COM PENA DE MORTE .

O jovem jornalista fugiu para a MALÁSIA , outro país que também tem a infelicidade de seguir o islamismo e foi extraditado para a ARÁBIA SAUDITA , aonde poderá ser executado .

O mundo inteiro está horrorizado com essa ameaça de execução e reprova essa idiotice criminosa de um país que mata as pessoas em nome desse tal de ALÁ .

É POR ESSSA RAZÃO QUE MUITA GENTE NO MUNDO ,erradamente não gosta de nenhum religioso islâmico .

SAIBAM ESSES MUÇULMANOS QUE PENSAM QUE ISSO ESTÁ CERTO , QUE NO BRASIL UM ARTISTA
PODE FAZER UMA ESCULTURA DE JESUS CRISTO ,QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS PENSA E ACREDITA QUE É FILHO DE UM DEUS , QUE FOI TRAZIDO AO NOSSO PAÍS PELA ESPADA DOS PORTUGUESES E RETRATA-LO DE PINTO DURO PENDURADO NA CRUZ .

O ARTISTA NÃO SERÁ PRESO NEM EXECUTADO POR ISSO .AQUI EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO ,LIBERDADE RELIGIOSA E LIBERDADE ARTÍSTICA .

AQUI NO BRASIL E EM QUALQUER PAÍS CIVILIZADO , QUALQUER PESSOA ACREDITA EM QUALQUER DEUS , SE QUISER .

QUEM QUISER ACREDITAR ESTÁ NO SEU DIREITO E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO , SOBRETUDO O ESTADO.

FELIZMENTE CADA DIA AUMENTA O NÚMERO DE PESSOAS QUE REJEITAM QUALQUER DEUS E TODAS AS RELIGIÕES ,FONTE DE TODAS AS DESGRAÇAS QUE ACONTECEM NO MUNDO .

Related Posts with Thumbnails