O Havaí, arquipélago que faz parte dos Estados Unidos, é frequentemente lembrado como um destino tropical paradisíaco com dançarinas de hula, surfistas e natureza e cultura exóticas.

Confira abaixo alguns dos principais eventos esportivos e culturais dos próximos meses na região.

America em concerto

27 de agosto, 20h
Hilton Wailokoa Village, Big Ilhand
A carreira musical da lendária banda “America” é uma das maiores nos Estados Unidos. Com 20 álbuns e cerca de 200 canções, esta banda começou nos anos de 1970. Ingressos: US$ 65 a US$ 85.

Décimo Aniversário do “Duke’s Oceanfest”
24 a 28 de agosto
Duke Kahanamoku Beach, Oahu
Celebração do aniversario do “Pai do Surf” no Havaí, Duke Kahanamoku, ao verdadeiro estilo tradicional da região de Waikiki. Com atividades esportivas oceânicas como surf, surf-pólo, remo de pé e remo em prancha. O evento culmina com uma cerimônia na qual a estatua de Duke cobre-se de lei (o típico colar de flores havaiano).

3ª Maratona Anual de Kauai
4 de setembro, 6h
Poipu, Kauai
A rota da maratona segue o panorâmico contorno da costa, oferecendo belas vistas panorâmicas das pitorescas praias da ilha, escarpados picos vulcânicos e verdes florestas.

2011 Aloha Festivals Waikiki Hoolaulea
17 de setembro, 19h
Waikiki, Honolulu, Oahu
Ao longo de 12 blocos da famosa avenida Kalakaua, vários cenários de entretenimento, barraca de comida e colares de flores, e dança de hula. Entrada gratuita.

41ª Maratona e Meia Maratona Anual de Maui
18 de setembro, 5h30
Whalers Village, Lahaina, Maui
A rota da Maratona de Maui, desde Kahului até Kaanapali, está considerada como uma das dez mais belas dos Estados Unidos. A maior parte do seu percurso fica para não mais de 15 metros do Oceano Pacífico.

A lista completa de eventos, incluindo cultura, arte, exibições e outros temas, pode ser encontrada no site oficial www.gohawaii.com.

 

FOLHA ONLINE

Related Posts with Thumbnails